''Arena SBT'' discute aproveitamento de Endrick no time principal do Palmeiras e comenta mais um título do Corinthians no futebol feminino

ReproduçãoO apresentador Benjamin Back e o time de comentaristas formado por Mano, Cicinho e Emerson Sheik, estarão nesta segunda-feira, 26 de setembro, em mais um “Arena SBT” falando tudo que de mais importante está rolando no mundo do futebol, de um modo descontraído e bem humorado. Como sempre, a atração recebe convidados especiais, incluindo a participação da dupla sertaneja Gustavo Moura e Rafael, além do influenciador, professor de educação física e empresário Toguro.

Entre os temas abordados está Endrick: a jóia palmeirense, que fez o gol do título Brasileiro do Palmeiras em plena casa corintiana. Chegou a hora da promessa alviverde ser aproveitada no time de Abel Ferreira? Ou ainda não está pronto?

Tem também o São Paulo, que se prepara para a grande final da Copa Sul-Americana. Para Rogério Ceni, esse é o jogo da década para o Tricolor.

Todos falam ainda sobre o Corinthians tetracampeão brasileiro no feminino, com direito a recorde de público, além da Seleção Brasileira, que, nesta terça (27), volta a entrar em campo, contra a Tunisia, naquele que será o último confronto antes da convocação final de Tite para a Copa do Mundo. Com tantos nomes para o setor ofensivo, qual atacante vai ficar de fora, já que Tite tem 11 opções em mente e não deve levar mais que oito.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).