Estádio TNT Sports transmite o clássico Santos x São Paulo pelo Campeonato Paulista Feminino

ReproduçãoCom cobertura da TNT Sports, o Campeonato Paulista Feminino segue agitando os gramados do estado. Na próxima quarta-feira, dia 28 de setembro, às 15h, o Estádio TNT Sports exibe mais um clássico do futebol brasileiro. Na Vila Belmiro, Santos e São Paulo se enfrentam pela sétima rodada da competição estadual.

As duas equipes buscam a liderança do Paulistão Feminino. O Santos se mantém invicto no torneio e ocupa a segunda colocação da tabela, com 16 pontos ganhos. Lideradas pela craque Cristiane Rozeira, as Sereias da Vila querem o pentacampeonato estadual. O São Paulo é um dos favoritos ao título desta edição. As tricolores acumulam quatro vitórias consecutivas na competição e estão na terceira posição, apenas um ponto atrás do rival.

A TNT Sports diversifica e fortalece a sua oferta de conteúdo com os direitos de transmissão da principal competição estadual do Brasil. A ampla cobertura inclui as exibições das semifinais e da grande final. Os assinantes do canal TNT podem acompanhar os jogos pelo Estádio TNT Sports sem nenhum custo adicional. Basta utilizar o login da operadora de TV Paga.

Não perca a transmissão do clássico entre Santos e São Paulo, válido pelo Campeonato Paulista Feminino, na próxima quarta-feira, dia 28 de setembro, às 15h.