Monster High: O Filme estreia em outubro no Paramount+

ReproduçãoO Paramount+ estreia na sexta-feira, dia 07 de outubro, Monster High: O Filme, musical live-action baseado na franquia de sucesso da Nickelodeon sobre os filhos de monstros e criaturas famosas. No mesmo dia, às 19h, o filme vai ao ar na Nickelodeon.

A produção da Mattel, Inc. (NASDAQ: MAT) e da Nickelodeon, acompanha a história de Clawdeen Wolf (Miia Harris, Just Beyond), que nasceu meio humana e meio lobisomem. Depois de chegar em sua nova escola, Monster High, imediatamente faz amizade com seus colegas Frankie Stein (Ceci Balagot) e Draculaura (Nayah Damasen).

Pela primeira vez em sua vida, Clawdeen parece que finalmente encontrou um lugar onde se encaixa e pode realmente ser ela mesma, apesar de guardar seu segredo: ser meio humana. Quando um plano desonesto para destruir Monster High ameaça revelar sua verdadeira identidade, Clawdeen deve aprender a abraçar seu verdadeiro coração de monstro e encontrar uma maneira de salvar o dia com seus novos amigos.

Monster High: O Filme também é estrelado por: Case Walker (The Other Two) como Deuce Gorgon; Kyle Selig (Mean Girls em Broadway) como Mr. Komos; Marci T. House (Día de los Muertos) como Headmistress Bloodgood; Scotch Ellis Loring (Firehouse Dog) como o pai de Clawdeen, Apollo; Steve Valentine (mamá) como o pai de Dráculaura, Drácula; Jy Prishkulnik (Just Beyond) como Cleo de Nile; Lina Lecompte (Death Pursuit) como Lagoona; Justin Derickson (When the Streetlights Go On) como Heath Burns; Lilah Fitzgerald (Honey Girls) como Ghoulia; e Nasiv Sall (Descendientes 2) como Abbey Bominable. Outros personagens amados pelos fãs do universo Monster High também aparecerão durante o filme.

Monster High: O Filme é dirigido e produzido por Todd Holland (The Real O’Neals, Malcolm in the Middle, Firehouse Dog). Com roteiro de Jenny Jaffe (Big Hero 6:

The Series, Rugrats), Greg Erb e Jason Oremland (Princesa e o Sapo, Playmobil: The Movie), e a novela é de Jaffe e Billy & Matt Eddy (Zapped, Teen Beach Movie). Adam Bonnett (franquia Descendentes, Masters of the Universe: Revelation) atua como produtor executivo. Frederic Soulie, vice-presidente sênior e gerente geral da Mattel Television e Phil Breman, vice-presidente de desenvolvimento de ação ao vivo, surpervisionam o filme para a Mattel e atuam como produtores executivos. A produção de Monster High: O Filme para Nickelodeon é supervisionada por Zack Olin e Shauna Phelan, co-diretores do Nickelodeon & Awesomeness Live-Action, junto com os executivos Lee Rosenthal, Linda Halder e Jules Kovisars.