LIONSGATE+ divulga trailer e cartaz de nova série 'Ligações Perigosas'


LIONSGATE+, o serviço internacional de streaming premium da STARZ, lançou hoje o trailer oficial e o cartaz de “Ligações Perigosas”, novo drama sedutor com os icônicos amantes da literatura, a Marquesa de Merteuil, interpretada por Alice Englert, e o Visconde de Valmont, protagonizado por Nicholas Denton. Viaje de volta a Paris de 1700 para ver o que Merteuil e Valmont se tornaram no prenúncio ousado desta história clássica que oscila entre o amor e a guerra. As origens desses dois personagens infames que usarão qualquer coisa ao seu alcance para navegar em um mundo de sedução e decepção e conseguir o que precisam para sobreviver.

A série estreia globalmente no domingo, 6 de novembro, na LIONSGATE+, plataforma de streaming premium (conhecida como STARZPLAY) em toda sua presença na Europa, América Latina e Japão.

Sobre “Ligações Perigosas”

“Ligações Perigosas” é um prelúdio ousado do clássico romance do século XVIII de Laclos, com foco na história de origem de como seus personagens icônicos, a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont, se conheceram como jovens amantes apaixonados em Paris às vésperas da revolução. Esta visão moderna de uma história clássica leva o público através de maravilhas e terror, beleza e degradação, sedução e decepção na Paris pré-revolucionária. Impulsionados a corrigir os erros de seu passado, a sobrevivência do jovem casal depende de suas habilidades de sedução e manipulação não apenas da nobreza francesa, mas um do outro. Alice Englert e Nicholas Denton retratam os notórios amantes: Camille, que é seduzida pela atual Marquesa de Merteuil, interpretada por Lesley Manville, navega seu próprio caminho em um mundo de homens, usando o poder dos segredos para retomar o controle e Valmont, que não vai parar por nada para recuperar o título que foi recentemente tirado dele. Sua história de amor vai e vem é o coração da série. Não é amor… é guerra.

A série é produzida para STARZ pela Playground e Flame Ventures em associação com a Lionsgate Television. Foi criada e escrita por Harriet Warner, que também atua como showrunner e produtora executiva. Além da Warner, Colin Callender (Playground), Tony Krantz (Flame Ventures), Scott Huff, Bethan Jones e Christopher Hampton também atuam como produtores executivos. Barney Reisz atua como produtor. Juntamente com Englert, Denton e Manville, a série também é estrelada por Kosar Ali como Victoire; Carice van Houten como Jacqueline de Montrachet; Hilton Pelser como Gabriel Carrè; Fisayo Akinade como Chevalier de Saint-Jacques; Michael McElhatton como Jean de Merteuil; Nathanael Saleh como Azolan; Colette Dalal Tchantcho como Ondine de Valmont; Hakeem Kae-Kazim como Majordome e Tom Wlaschiha como Henri de Montrachet.