Nova temporada de Mini Beat Powers Rockers estreia no Discovery Kids e discovery+


Para celebrar o mês das crianças, o Discovery Kids preparou a estreia da quarta temporada de MINI BEAT POWER ROCKERS, que chega às telas na TV e no discovery+ na segunda-feira, 3 de outubro, às 11h30. Produção original do Discovery Kids indicada ao Emmy® Kids Awards em 2019, a série foi criada junto ao MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella, e ganha novos episódios inéditos que vão ao ar de segunda a sexta-feira.

A quarta temporada de MINI BEAT POWER ROCKERS continua a acompanhar Fuz, Wat, My0 e Carlos, bebês que formam uma banda e demonstram que a paixão pela música se manifesta desde os primeiros passos! Amigos de berçário, eles possuem o mesmo o amor pela música, adoram fazer amigos com quem aprendem novos ritmos e ensaiam para serem a maior banda de rock da história.  

Todos os dias, enquanto os pais trabalham, o quarteto dos Power Rockers vai para a Creche Arco-Íris e lá se diverte com aquilo que mais gosta: fazer música! As situações cotidianas servem de inspiração para que eles componham, toquem seus instrumentos e dancem, fazendo da rotina uma colorida festa.

No entanto, os bebês precisam driblar a vigilância de Dolores, a jovem babá responsável pelo lugar – ela gostaria que berçário fosse um lugar silencioso e tranquilo, sem contratempos que a obriguem a se desconectar das redes sociais. No fim, a babá também se envolve nas aventuras musicais e, junto a ela, os bebês fazem uma viagem pelos ritmos do mundo todo!

A quarta temporada traz novas canções originais distribuídas nos episódios inéditos – em cada um deles, os MINI BEAT POWER ROCKERS tocam diferentes gêneros, instrumentos, escalas e harmonias, enquanto descobrem o mundo da música e da criatividade através de situações divertidas e algumas enrascadas.  A série também aborda valores relacionados a amizade e união entre personagens que possuem diferentes personalidades, características e talentos – as diferenças fazem deles uma grande banda.

O episódio que inaugura a nova safra revive a infância de Dolores. Tudo começa quando Jay, o eterno crush da babá, aparece no berçário com seu ukelele em pedaços – ele lembra que quando ele e Dolores eram bebês, ela o presenteou com o ukelele mais legal de todos os tempos! E assim, os dois contam como eram os esses tempos de berçário, quando ela era uma bebê radical que adorava andar de skate e ele já era uma apaixonado por instrumentos de cordas: certo dia, baby Dolores fazia suas acrobacias radicais quando quebrou o ukelele de Jay, mas criou um novo instrumento customizado e lindo, feito especialmente para ele! Será que a Dolores adolescente consegue consertar o ukelele e devolver o som para Jay?

MINI BEAT POWER ROCKERS

Estreia: segunda-feira, 3 de outubro, às 11h30

Classificação indicativa: livre