''Saia Justa'', no GNT, recebe Heloísa Périssé para um bate-papo sobre superação, relacionamentos instáveis e maturidade

DivulgaçãoNesta quarta, dia 28, o ”Saia Justa” recebe a atriz Heloísa Périssé e a comunicadora Cris Bartis no sofá do programa. Com a atriz e a debatedora convidada, as Saias conversam sobre como é possível manter o bom humor em situações desafiadoras. Como dizia Paulo Gustavo: “rir é um ato de resistência”, mas todas conseguem rir até nos momentos difíceis? Heloísa relembra, então, a fase em que superou um câncer e decidiu que dali em diante só melhoraria. De lá para cá a atriz atuou em “Cine Holliúdy”, se formou na faculdade, participou do “The Masked Singer” e até assinou uma peça biográfica de Ney Latorraca.  

Casada há 20 anos com o diretor Mauro Farias, Heloísa também fala de relacionamentos e términos. A convidada e as Saias mergulham no assunto e refletem até quando o vai-e-volta das relações valem a pena. Elas ainda conversam sobre como usar as separações entre amores, amigos ou parentes para uma melhora a favor do relacionamento.  

No final do programa, Astrid, Larissa, Luana e Cris Bartis trazem para a roda de conversa temas como conflito geracional e percepção da passagem do tempo. Heloísa, por exemplo, decidiu, aos 55 anos, voltar à universidade para concluir o bacharelado em teatro, após três décadas de uma carreira bem-sucedida. Inclusive, sua filha Luísa, de 22 anos, foi uma de suas companheiras de classe com quem, segundo entrevistas recentes de Périssé, teve momentos de descobertas e alguns conflitos inusitados. O “Saia Justa” é exibido ao vivo às 22h45, no GNT.