STARZPLAY agora é LIONSGATE+


A STARZ anunciou hoje que seu serviço de streaming internacional premium, STARZPLAY, será renomeado como LIONSGATE+ em 35 países, coincidindo com um novo visual de marca, lançado globalmente em 29 de setembro de 2022.

O novo visual da marca com pacote gráfico, paleta de cores e elementos de design será implantado nos EUA e na maior parte da STARZ. STARZPLAY será renomeado para LIONSGATE+ nos mercados STARZ, excluindo os EUA e Canadá, onde permanecerá STARZ. As marcas para STARZPLAY Arabia e LIONSGATE PLAY no sul e no sudeste da Ásia também permanecerão em vigor.

“Reconhecemos o potencial do mercado global de OTT desde cedo e, nos últimos anos, construímos um incrível serviço de streaming global, que se tornou um destino para o público que busca programação premium e provocativa”, disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da STARZ. . “Operar internacionalmente sob o LIONSGATE+ traz uma identidade distinta e diferenciada em um mercado internacional cada vez mais concorrido e se baseia no valor da marca no nome Lionsgate que nossa extensa pesquisa provou ser forte em todo o mundo. Mesmo com a separação da STARZ e do negócio de estúdios da Lionsgate, a marca Lionsgate continuará sendo valiosa para o sucesso contínuo de nossa plataforma internacional.”

“Nosso compromisso de entregar histórias ousadas e selecionadas, onde ultrapassamos os limites e desafiamos as expectativas, permanece o mesmo”, disse Superna Kalle, presidente de redes internacionais da STARZ. “Construímos fortes relacionamentos com nossos espectadores e esperamos continuar fornecendo a eles uma narrativa premium como LIONSGATE+.”

Os assinantes da LIONSGATE+ terão acesso a uma vasta biblioteca de conteúdo premium exclusivo, que inclui séries originais estreando globalmente no mesmo dia que os EUA, como thriller político, “Gaslit”; dramas de época suntuosos em sua Royal Collection, como a próxima série “Ligações Perigosas”; junto com e todas as séries ambientadas no universo da franquia de sucesso “Power”. A LIONSGATE+ também abriga séries originais em espanhol, como o drama aclamado pela crítica “Señorita 89”; o thriller de ficção científica “El Refugio” e o drama criminal “Express”. E oferece algumas das produções mais procuradas na televisão, incluindo a série de época “The Great” e a de suspense e ação “Gangs of London”, além de uma enorme coleção de filmes favoritos dos fãs e sucessos adicionados à plataforma todos os meses.

A STARZ se estabeleceu como um dos primeiros canais abertos dos EUA a entrar no mercado global ao lançar seu serviço de streaming global, agora LIONSGATE+, em 2018, oferecendo ao público acesso a narrativas ousadas e selecionadas. Desde seu lançamento inicial, juntamente com sua joint venture STARZPLAY Arabia, a presença global da STARZ se expandiu para 63 países na Ásia, Canadá, Europa, América Latina, Oriente Médio, Norte da África e Sul + Sudeste Asiático.

Com a mudança de marca em vigor, abaixo está o detalhamento dos nomes de serviço nos países onde o SVOD está presente.

Separadamente, a Lionsgate apresentou hoje um Relatório Atual no Formulário 8-K junto ao Departamento de Valores Mobiliários e Comissão de Câmbio atualizando os acionistas sobre seu progresso em relação à separação do STARZ e seu Negócio de estúdio Lionsgate.

MERCADO DA LIONSGATE+ 

Europa: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Finlândia, Holanda, Irlanda, Islândia, Itália, Luxemburgo, Noruega, Reino Unido, Suécia, Suíça

América Latina: Argentina, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru, Venezuela 

Ásia: Austrália e Japão

MERCADOS COM MARCA DE SERVIÇO ÚNICA

Ásia: Sul e Sudeste Asiático (Lionsgate Play)

América do Norte: Estados Unidos e Canadá (STARZ)

Oriente Médio e Norte da África:Todos os territórios (STARZPLAY Arabia*)

*Joint venture entre Lionsgate e parceiros locais