Vanessa Jackson fala de maternidade no programa de Amanda Françozo


O “De Papo com Amanda Françozo” deste sábado (1/10), às 19h30, vai celebrar as maravilhas da maternidade, trazendo histórias inspiradoras de convidadas e análises de profissionais das áreas de terapia e obstetrícia.

Entre os convidados de Amanda Françozo no auditório da TV Aparecida está Vanessa Jackson e seu filho Rodrigo Jay. A cantora foi a primeira vencedora do reality musical Fama, na TV Globo, em 2002. Dona de uma voz potente e excepcional, ela vai falar no programa sobre a maternidade e como é sua rotina de mãe junto da carreira. Vanessa é mãe de três filhos e com Rodrigo vai mostrar que talento vem de berço.

Outra participante da produção é a psicóloga e psicoterapeuta, Camila Tuchlinski. Ela vai falar sobre os desafios da maternidade e como as mulheres podem lidar melhor com o lado emocional da maternidade, bem como da importância de cuidar da saúde mental.

Já Ivanise Esperidião – Fundadora do Movimento Mães da Sé – irá contar como transformou a dor do desaparecimento de sua filha em esperança para encontrar os filhos desaparecidos de outras mães. Nos seus 26 anos de existência, a ONG auxiliou no encontro de mais de 5300 pessoas. E Ivanise nunca desistiu de buscar sua filha, desaparecida há mais de 20 anos.

Na pauta sobre doação quem participa é a advogada Luciana Quintanilha, que estará acompanhada da filha Elisa Quintanilha, que foi adotada por ela. Luciana viu, através desse ato de amor, a possibilidade de concretizar seu grande sonho de ser mãe.

A dor da perda de um filho também será abordada no programa, através da esteticista Tatiana Monteiro, que vai contar sua história com a maternidade, sobre a dor de perder um filho e como isso mudou o seu modo de ver a vida.

E em entrevista, via Skype, a Dra. Mônica Nardy, ginecologista obstetra, destacará a importância do pré-natal em uma gestação e do acompanhamento médico durante esse período, e também sobre o parto humanizado. Além disso, ele vai falar sobre o projeto “Grupo Colcha”, que apoia as mães que perderam seus filhos na gestação.

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30