HBO Max, TNT e SPACE exibem os jogos da terceira rodada da UEFA Champions League 2022/23

ReproduçãoNas próximas terça-feira e quarta-feira, dias 4 e 5 de outubro, a bola volta a rolar pela UEFA Champions League 2022/23. Os principais jogadores do futebol mundial vão desfilar pelos gramados europeus e a TNT Sports preparou uma extensa programação multiplataforma. 

A Casa da Champions no Brasil vai exibir 16 jogos da terceira rodada do torneio continental – oito com exclusividade da HBO Max. As transmissões ao vivo são conduzidas pelo especializado elenco de talentos da TNT Sports, que reúne profissionais consagrados e jovens comunicadores. O time de correspondentes realiza reportagens especiais diretamente do Velho Continente.

Somente na HBO Max, é possível acompanhar todos os confrontos da maior competição de clubes do planeta, sem custo adicional. A plataforma de streaming também disponibiliza os melhores momentos de todas as partidas. Os canais TNT e SPACE apresentam jogos selecionados. Nas redes sociais da TNT Sports, o fã de futebol encontra a repercussão completa das histórias incríveis proporcionadas pela UEFA Champions League.

Na terça-feira, a partir das 11h55, no canal TNT, o programa Jogada Certa esquenta o clima para a terceira rodada da UEFA Champions League. Às 13h45, Bayern de Munique e Viktoria Plzen se enfrentam com transmissão da TNT e da HBO Max. No mesmo horário, SPACE e HBO Max exibem o duelo entre Olympique de Marseille e Sporting. Mais tarde, às 16h, na TNT e na HBO Max, ocorre o confronto entre Inter de Milão e Barcelona. Simultaneamente, SPACE e HBO Max apresentam Eintracht Frankfurt e Tottenham.

Na quarta-feira, os horários se repetem. A programação começa na TNT, com o Jogada Certa. TNT e HBO Max exibem duas partidas: Leipzig e Celtic (13h45) e Benfica e PSG (16h). Space e HBO Max transmitem mais dois jogos: RB Salzburg e Dínamo de Zagreb (13h45) e Chelsea e Milan (16h). Em ambos os dias, as atrações Melhor da Liga, Último Lance e Passaporte para o Hexa completam a cobertura especial no canal TNT.

Confira a programação da TNT Sports para a segunda rodada da UEFA Champions League:

Terça-feira, 04/10

11h55 Jogada Certa – TNT12h25 Pré Jogo – TNT e HBO Max (com Taynah Espinoza, Vitor Sergio Rodrigues, Bruno Formiga e Ricardo Martins)13h45 BAYERN DE MUNIQUE X VIKTORIA PLZEN — TNT e HBO Max (Narração por André Henning e comentários de Bruno Formiga, com reportagem de Marcelo Bechler)13h30 Pré Jogo Space e HBO Max13h45 OLYMPIQUE DE MARSEILLE X SPORTING — SPACE e HBO Max (Narração por Victor Lopes com comentários de Alexandre Praetzel)16h00 INTER DE MILÃO X BARCELONA — TNT e HBO Max (Narração por Jorge Iggor com comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Sylvinho. Reportagem de Clara Albuquerque)16h00 EINTRACHT FRANKFURT X TOTTENHAM — SPACE e HBO Max (Narração por Octavio Neto com comentários de Giovanna Kiill)16h00 LIVERPOOL X RANGERS — HBO Max EXCLUSIVO (Narração por Luis Felipe Freitas com comentários de Ricardo Martins e reportagem de Fred Caldeira)16h00 PORTO X BAYER LEVERKUSEN — HBO Max EXCLUSIVO (Narração por Felipe Leite com comentários de Priscila Senhorães)16h00 CLUB BRUGGE X ATLÉTICO DE MADRID — HBO Max EXCLUSIVO (Narração por Rodrigo Bitar com comentários de Gabi Martins)16h00 AJAX X NAPOLI — HBO Max EXCLUSIVO (Narração por André Felipe com comentários de Rodrigo Fragoso)18h00 Melhor da Liga — TNT e HBO Max18h45 Último Lance – TNT20h00 Passaporte Para o Hexa — TNTQuarta-feira, 05/10

9h55 Reprise INTER X BARCELONA – TNT11h55 Jogada Certa – TNT12h25 Pré Jogo 12h25 — TNT e HBO Max (Com Taynah Espinoza, Vitor Sergio Rodrigues, Bruno Formiga e Mauro Beting, Luis Felipe de Freitas)13h45 RB LEIPZIG X CELTIC — TNT e HBO Max (Narração por Luís Felipe Freitas com comentários de Mauro Beting)13h30 Pré Jogo — Space e HBO Max13h45 RB SALZBURG X DÍNAMO DE ZAGREB — SPACE e HBO Max (Com narração por André Felipe e comentários de Rodrigo Fragoso)16h00 BENFICA X PSG — TNT e HBO Max (Narração por André Henning, comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e reportagem de Arthur Quezada)16h00 CHELSEA X MILAN — SPACE e HBO Max (Narração por Octavio Neto com comentários de Ricardinho Martins e reportagem de Fred Caldeira)16h00 REAL MADRID X SHAKHTAR — HBO Max EXCLUSIVO (Narração por Jorge Iggor com comentários de Bruno Formiga e reportagem de Tati Mantovani)16h00 MAN CITY X COPENHAGUE — HBO Max EXCLUSIVO (Narração por Victor Lopes com comentários de Alexandre Praetzel)16h00 SEVILLA X DORTMUND — HBO Max EXCLUSIVO (Narração por Rodrigo Bitar com comentários de Giovanna Kiill)16h00 JUVENTUS X MACCABI HAIFA — HBO Max EXCLUSIVO (Narração de Felipe Leite com comentários de Otávio Rodrigues e reportagem de Clara Albuquerque)18h00 Melhor da Liga — TNT e HBO Max18h45 Último Lance – TNT20h00 Passaporte Para o Hexa- TNT