Paramount+ divulga as novidades que chegam em outubro

DivulgaçãoO Paramount+, serviço premium de streaming, inicia outubro ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência. Entre os destaques estão: a série documental Funkbol, o filme live action Monster High: O Filme, a série Deixa Ela Entrar, 12ª temporada de A Culpa é do Cabral e a terceira temporada de City On A Hill.

Confira os destaques do mês:

Funkbol (disponível a partir de 10 de outubro) — Funkbol explora as conexões entre o funk e o futebol, revelando a determinação, a garra e o talento de jovens profissionais que levam para o mundo a identidade cultural da quebrada. Nossos ícones do esporte e da música falam sobre suas trajetórias de lutas e vitórias, em histórias emocionantes e inspiradoras. Com a participação de grandes nomes do cenário do funk e do futebol brasileiro: Antony, Gabigol, Guilherme Arana, Tamires Dias, Matheus Cunha, MC Guimê, MC Hariel, MC Kekel, MC Livinho, MC Menor MR, MC Poze Do Rodo e Rodrygo Goes

Monster High: O Filme (disponível a partir de 07 de outubro) — A produção acompanha a história de Clawdeen Wolf (Miia Harris, Just Beyond), que nasceu meio humana e meio lobisomem. Depois de chegar em sua nova escola, Monster High, imediatamente faz amizade com seus colegas Frankie Stein (Ceci Balagot) e Draculaura (Nayah Damasen). Pela primeira vez em sua vida, Clawdeen parece que finalmente encontrou um lugar onde se encaixa e pode realmente ser ela mesma, apesar de guardar seu segredo: ser meio humana. Quando um plano desonesto para destruir Monster High ameaça revelar sua verdadeira identidade, Clawdeen deve aprender a abraçar seu verdadeiro coração de monstro e encontrar uma maneira de salvar o dia com seus novos amigos.

Deixa Ela Entrar (disponível a partir de 21 de outubro) — Inspirada no romance sueco e filme original de sucesso original, a série tem foco em Mark (Bichir) e sua filha Eleanor (Baez), cujas vidas mudaram 10 anos antes, quando ela se tornou uma vampira. Trancada aos 12 anos, talvez para sempre, Eleanor vive uma vida a portas fechadas, podendo sair apenas à noite, enquanto seu pai faz o possível para fornecer a ela o sangue humano que ela precisa para se manter viva. Com esses ingredientes emocionais e aterrorizantes como ponto de partida, Deixa Ela Sair vai quebrar as expectativas do suspense, colocando uma lente naturalista na fragilidade, na força e na compaixão humana.

A Culpa é do Cabral — 12ª Temporada (disponível a partir de 03 de outubro, com 1 episódio por semana) — A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua 12ª temporada com convidados ilustres e muitas risadas. Nesta nova temporada, a diversão está mais do que garantida, principalmente pelo enorme cenário, totalmente reformulado, e pelo retorno do calor da plateia presencial. São muitas as novidades!

Rota de Fuga 3 — O Resgate (disponível a partir de 1º de outubro) — Depois que o especialista em segurança Ray Breslin é contratado para resgatar a filha sequestrada de um magnata da tecnologia de Hong Kong, de uma formidável prisão, a namorada de Breslin também é capturada.

Elenco: Sylvester Stallone, Dave Bautista, 50 Cent.

City Of The Hill — 3ª temporada (disponível a partir de 13 de outubro) — Depois de deixar o FBI, Jackie Rohr consegue um novo emprego como segurança de uma família rica da alta sociedade de Boston, Beacon Hill. A vida é boa até que os segredos começam a aparecer. A Procuradoria Distrital de Decourcy Ward vê uma oportunidade de desenraizar a máquina que perpetua um sistema de justiça penal quebrado. Siobhan Quays encontra a corrupção da cidade, enquanto ele lida com os eventos traumáticos de seu último ano. Como Jenny Rohr pode atestar, algumas experiências o assombram além do ponto.

Elenco: Kevin Bacon, Aldis Hodge, Lauren E. Banks.

Moonshine — 2ª temporada (disponível a partir de 24 de outubro) — A adorável Lidia vai embarcar um romance desastroso com Gale, um motociclista fora da lei, interpretado pelo amado ator canadense Allan Hawco, e – com a melhor das intenções — estará envolvido num perigoso esquema de lavagem de dinheiro. A nova temporada vai mergulhar na gravidez inesperada da irmã instável Rhian; vai ver Nora, avessa ao compromisso, enquanto dá uma virada surpreendente em sua carreira; e segue o mais novo dos Finley-Cullens, Sammy, em busca de seus pais biológicos, com o adorável e sem noção Ryan. O grupo enfrenta uma guerra de território iminente que ameaça aniquilar o Moonshine de uma vez por todas.

Elenco: Jennifer Finnigan, Anastasia Phillips, Emma Hunter

Creepshow — 3ª temporada (disponível a partir de 07 de outubro) — Os quadrinhos fictícios do Creepshow ganham vida nesta série de antologia de contos aterrorizantes apresentados pelo ghoul silencioso de Creepshow.

Novidades para a criançada:

Star Trek Prodigy — novos episódios (disponível a partir de 28 de outubro) — Uma tripulação de jovens alienígenas deve descobrir como trabalhar em conjunto, enquanto navegam pela galáxia, em busca de um futuro melhor.

Todas estas estreias do mês se unem à infinidade de conteúdos já oferecidos pela plataforma como universo Star Trek, Halo, As Seguidoras, Dexter: New Blood, Yellowstone, Yellowjackets, Mayor Of Kingstown, The Handmaid’s Tale, Star Trek: Lower Decks, Rio Shore, Your Honor, iCarly, American Rust, Blackbird, Nurse Jackie, Rugrats: Os Anjinhos, Kamp Koral e muitos outros.