SKY libera o sinal de 11 canais em outubro

ReproduçãoA SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País, anuncia a abertura de 11 canais em diferentes períodos de outubro. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão aproveitar a ampla e variada programação dos canais GloboNews, ZooMoo Kids, Cartoon Network, Cartoonito, TLC, AXN, AMC, E!, Discovery Home & Health, Gloob e Gloobinho. Alguns conteúdos também estarão disponíveis ao vivo e on demand pela DIRECTV GO.

Para iniciar o mês com muita emoção, a GloboNews abre o sinal na SKY e DIRECTV GO nos períodos de 1 a 3 de outubro e 29 a 31 do mesmo mês, que traz a cobertura dos turnos das Eleições de 2022.

Com o sinal aberto de 10 a 16 de outubro, o canal ZooMoo Kids trará uma programação pra lá de especial para a criançada. Patati Patatá, Turma do Folclore, Diário de Mika, De Criança Para Criança e Min e as Mãozinhas são alguns dos conteúdos da grade de programação do canal.

Já no Cartoon Network, com o sinal aberto de 10 a 16 de outubro, a programação de destaque ficará por conta do Scoobtubro, que traz filmes assustadores e estreias arrepiantes de desenhos aclamados que prometem muita diversão. Entre eles o mais famoso, covarde e eternamente faminto cão dinamarquês, Scooby-Doo, além de Os Jovens Titãs em Ação, O Mundo de Greg, Jellystone!, Vilanesco e muitos outros. No Cartoonito, o Mundo de Bita estará entre os destaques da programação, que abre o sinal no mesmo período do Cartoon Network.

De 12 a 21 de outubro o canal TLC abre o sinal na SKY e traz séries como Ilha do Amor, Simplesmente Amor — Além da Primeira Impressão e Amor Fora das Grades: Como Eles Estão Agora?.

Já o AXN estará com o sinal aberto de 16 a 25 de outubro. Os clientes da SKY poderão conferir a estreia da série Perícia Lab, além de novos episódios da oitava temporada de Candice Renoir, a terceira temporada de Bright Minds e a primeira de District 31.

De 17 a 24 de outubro, a SKY contará com o sinal aberto do AMC, que traz a série True Demon. A trama conta a história de Anna e Jess que, ansiosas para irem acampar juntas, têm sua divertida viagem interrompida quando uma delas desaparece misteriosamente.

O E! também está entre os canais com sinal aberto na SKY em outubro. De 17 a 25 de outubro, os assinantes da operadora poderão assistir a programação completa do canal, que traz o reality show Drag Me as a Queen. Com apresentação das drag queens Penelopy Jean, Rita Von Hunty e Ikaro Kadoshi, o programa tem como objetivo ajudar mulheres a libertar a “queen” que existe dentro de si.

De 19 a 29 de outubro, é a vez do Discovery Home & Health abrir o sinal na SKY. A programação do canal conta com a estreia da nova temporada de Troca de Esposas (EUA) no dia 19 de outubro, às 19h40. Em cada episódio, o programa traz a história de duas mães de famílias completamente diferentes, que aceitaram trocar casas, estilos de vida e filhos, mas não quartos, em um desafio de duas semanas cercado de muitos conflitos, descobertas e aprendizados.

Além disso, o canal conta com as novas temporadas de A Família Derrico, Dra. Sandra Lee — A Rainha dos Cravos e 24 Horas Pra Redecorar, além da estreia da série Comprar ou Construir?, que acontece no dia 29 de outubro (sábado), às 23h15.

A partir do dia 24 de outubro é a vez do Gloob e Gloobinho abrirem o sinal na SKY. A programação especial do canal ficará por conta do Especial de Halloween, trazendo muitas doçuras e travessuras às telinhas. Vai ficar fora dessa?

Para acessar a DIRECTV GO, é necessário que o cliente SKY entre como “operadora” e insira seu CPF e senha cadastrados no site da SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo* e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries. Acesse aqui e saiba mais.

*Estarão disponíveis ao cliente SKY, após o período de sinal aberto pela DIRECTV GO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago.