Atores de ''O Rei da TV'' falam sobre seus papéis na série do star+ sobre silvio santos

DivulgaçãoNo dia 19 de outubro, estreia exclusivamente no Star+ ”O Rei da TV”, nova série original brasileira que conta a incrível história de Silvio Santos, o jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás de seu sonho e se tornou o empresário e comunicador mais bem sucedido da TV brasileira, além de um dos empresários mais reconhecidos do país. Na trama, os atores Mariano Mattos e José Rubens Chachá interpretam o apresentador em épocas diferentes, mostrando as várias fases de sua carreira, incluindo erros e acertos, recordes de audiências, insucessos e todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império.

Em novos vídeos divulgados pelo Star+, os atores deram alguns detalhes sobre seus respectivos papeis. Mariano Mattos, que interpreta Silvio Santos dos 28 aos 45 anos, relembra que essa fase etária representa o momento em que o comunicador ainda estava conquistando seu espaço na televisão. “É um movimento muito interessante do ser humano”, reflete o ator. “A gente acompanha um movimento de maturidade, basicamente. Acho que é um caminho que vai dar para ver bastante.”

Já José Rubens Chachá é o responsável por interpretar Silvio dos 60 aos 80 anos de idade, idade em que o apresentador já era dono do SBT. “O Silvio Santos que as pessoas ligam aos domingos para ver, não é o Senor Abravanel”, afirma Chachá. “É uma criação do Senor, que criou esse personagem que é incomparável na TV brasileira. (…) Eu acho que quem gosta do Silvio e quem não gosta do Silvio, vai gostar da série do mesmo jeito.”

“O Rei da TV” estreia exclusivamente no Star+ em 19 de outubro.