Com conteúdo especial e transmissão in loco, ESPN e Star+ fazem supercobertura de clássicos ingleses

DivulgaçãoO futebol inglês vai brilhar na tela dos canais de esporte da Disney neste final de semana. ESPN e Star+ se prepraram para a megacobertura de dois dos jogos mais aguardados da temporada da Premier League que acontecerão neste sábado (1), com Arsenal e Tottenham brigando pela liderança, e domingo (2), com o tradicional dérbi de Manchester disputado entre City e United.

Conhecida como a maior rivalidade de Londres, Arsenal x Tottenham vale a liderança da Premier League. O jogo é destaque exclusivo do Star+ no sábado (1) a partir das 8h30 da manhã e reúne os dois jogadores mais cotados para serem os centroavantes da Seleção Brasileira no Catar: Gabriel Jesus e Richarlison. No domingo (2), o clássico Manchester City x Manchester United será exibido ao vivo na ESPN e Star+ às 12h30. A partida conta com grandes estrelas do futebol mundial como Cristiano Ronaldo, Erling Haaland, Kevin De Bruyne, Bruno Fernandes e Pep Guardiola.

Com 10 profissionais na Inglaterra, o time da ESPN levará terá na cobertura dos eventos o time formado por Paulo Andrade (narrador), Mário Marra (comentarista), Mariana Spinelli (comentarista) e Guilherme Sacco (digital), além de produtores e equipe técnica (Palloma Carvalho, Raphael Correa, Brunno Coppini e Alexandre Celebroni) que estão ao lado dos correspondentes internacionais João Castelo Branco e Natalie Gedra.

Conteúdo Exclusivo:

Esquentando o clima para estes dois grandes confrontos, o Star+ tem conteúdo especial disponível para os fãs do futebol inglês. A produção original “Yesterday Premier League – Parece que foi ontem” aborda os dois clássicos ingleses com um formato descontraído e ambientado num pub característico inglês de São Paulo. Dividida em quatro partes, a série tem o narrador Paulo Andrade e o comentarista Mário Marra relembrando os maiores confrontos e personagens dos derbies Arsenal x Tottenham e Manchester City x Manchester United.

Além disso, os fãs de futebol também podem assistir 10 episódios do Especial de 30 anos da Premier League no Star+. A produção internacional está disponível com legendas em português na plataforma e retrata personagens e momentos históricos como Alex Ferguson, Denis Bergkamp, José Mourinho, Wayne Rooney, Sérgio Aguero, a jogo histórico entre Liverpool e Newcastle, o título invicto do Arsenal, e as conquistas de Blackburn, Leicester e Liverpool.

A Premier League é um dos principais direitos do catálogo dos canais de esporte da Disney. Além da competição nacional da Inglaterra, a ESPN e o Star+ exibem semanalmente os campeonatos da Itália, França, Espanha, Portugal, Holanda, Turquia, Bélgica, Escócia e os torneios continentais europeus UEFA Europa League, UEFA Conference League e UEFA Nations League também são destaque.