Estreias de 'Vamos Brincar Com a Turma da Mônica' e 'Giga Vila' estão entre os destaques de outubro no Giga Gloob

DivulgaçãoNo mês das crianças, o Giga Gloob oferece para os pequenos uma superprodução inédita da turma mais adorada do Brasil, a série ‘Vamos Brincar Com a Turma da Mônica’, primeira animação em 3D da Maurício de Souza Produções e que traz os personagens em versão pré-escolar, com apenas 4 anos de idade. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena vão se divertir nos mais diversos tipos de brincadeiras, com direito a muita música e uma participação pra lá de especial do coelho Sansão. Outro lançamento exclusivo é o jogo ‘Giga Vila’, que promove diversão, ajudando no desenvolvimento da lógica, criatividade e atenção. Nele, a criançada vai conhecer a vila dos Gigas e suas respectivas casas com interações especiais.  

Também estreiam no Giga Gloob as três primeiras temporadas de ‘Hello Kitty and Friends – Super Cute Adventures’. A série mostra a famosa gatinha e todos os seus amigos enfrentando obstáculos do dia a dia. Outra série repleta de aprendizados, e que chega em outubro a plataforma, é ‘Snoopy’. Charlie Brown e seu melhor amigo, o beagle Snoopy, vivem um cotidiano repleto de aventuras.  

Para os que curtem títulos com monstros, bruxaria e uma pitada de humor, ‘Spookiz’ é uma boa pedida. Quando a noite cai e as crianças do jardim de infância voltam para casa, os monstros saem em busca de suas próprias aventuras na escola Spookiz. Outra série sobre amizade que debuta no app é ‘Oi, Duggee!’, que traz a história de um enorme cachorro que comanda o Clube do Esquilo. A cada episódio, eles aprendem ensinamentos e lições e ganham um distintivo para as missões cumpridas.  

Para fechar o mês, o lançamento de outros dois jogos exclusivos: ‘Zoo Turbo – Nova fase: Gravidade Zero’ e ‘Assusta Trem’. No primeiro, um novo motorista chega e, com ele, os pequenos podem conhecer seu veículo lunar e vários acessórios incríveis de espaço. Já o ‘Assusta Trem’, é uma homenagem ao Dia das Bruxas, celebrado em 31/10, trazendo o desafio de comandar um trem fantasma. É necessário agilidade para mover os quadrados e construir um caminho mais assustador para chegar até a saída.  

Além de todas as novidades do catálogo, o Giga Gloob também preparou uma promoção especial, com desconto de 28% na adesão do plano anual de assinatura. A adesão pode ser feita entre os dias 01/10 e 16/10 e a plataforma ainda oferece a possibilidade de parcelamento em 12 vezes, com o valor mensal saindo a R$ 5,90.   

Estreias do Giga Gloob em outubro:  

Hello Kitty and Friends – Super Cute Adventures (Série)    

Sinopse: A famosa gatinha Hello Kitty e todos os seus amigos se juntam para mais uma aventura. A cada episódio, eles enfrentam obstáculos do dia a dia e aprendem que, com o poder da amizade, do humor e da diversão, é possível realizar qualquer coisa.  

Duração: 15 episódios de 3 minutos cada (T1); 15 episódios de 3 minutos cada (T2) e 15 episódios de 3 minutos cada (T3)  

Faixa Etária: 2 a 4 anos  

Giga Vila (Jogo)  

Sinopse: Você já imaginou onde moram os nossos Gigas? Conheça a Giga Vila, o divertido universo em que vivem os nossos amigos coloridos. Fique à vontade e entre em cada uma de suas casas para descobrir os jogos divertidos que eles guardam por lá. Não esqueça de visitar o fliperama e o teatro, você vai encontrar várias surpresas por lá!  

Faixa etária: 2 a 7 anos  

Snoopy (Série)  

Sinopse: Charlie Brown e seu melhor amigo, o beagle Snoopy, vivem um cotidiano repleto de aventuras e aprendizados.  

Duração: 52 episódios de 7 minutos cada (T1)  

Faixa Etária: 3 a 6 anos  

Vamos Brincar Com a Turma da Mônica (Série)  

Sinopse: Conheceremos a Turma da Mônica em sua versão mais jovem: faixa etária entre 2 e 4 anos de idade. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena vão se divertir nos mais diversos tipos de brincadeiras, com direito a muito música. Sempre sob o olhar atento e astuto do coelho Sansão!  

Duração: episódios de 7 minutos cada (T1)  

Faixa Etária: 2 a 5 anos  

Zoo Turbo – Nova fase: Gravidade Zero (Jogo)  

Sinopse: Essa nova aventura leva nossos pilotos até o espaço! Um novo motorista chegou, e com ele conheceremos seu veículo lunar e vários acessórios incríveis de espaço. Quais desafios encontraremos nessa pista? Estejam prontos para emoção!  

Faixa etária: 4 a 7 anos  

Oi, Duggee! (Série)  

Sinopse: Duggee é um enorme cachorro que comanda o Clube do Esquilo. A cada episódio, eles aprendem ensinamentos e lições e ganham um distintivo para as missões cumpridas.  

Duração: 50 episódios de 7 minutos cada (T1) e 52 episódios de 7 minutos cada (T2)  

Faixa Etária: 2 a 4 anos 

Assusta Trem (Jogo)  

Sinopse: Nesse trem fantasma quem tem o comando é você! Seja ágil e mova os quadrados para construir o caminho mais assustador para chegar até a saída. Quanto mais sustos, mais pontos você ganha!  

Faixa etária: 4 a 5 anos  

Spookiz (Série)  

Sinopse: Quando a noite cai e as crianças humanas do jardim de infância voltam para casa, os monstros saem em busca de suas próprias aventuras na escola Spookiz. Juntos, um vampiro, um goblin sortudo, um zumbi fedorento, um frankenstein preguiçoso e um fantasma travesso compartilham uma amizade como nenhuma outra.  

Duração: 26 episódios de 3 minutos cada (T1) e 26 episódios de 3 minutos cada (T2)  

Faixa Etária: 4 a 6 anos