João Moreno e Mariano e Cabine do Sucesso são destaques do ''Terra da Padroeira''

DivulgaçãoKleber Oliveira e seu fiel escudeiro Menino da Porteira são os anfitriões das apresentações de várias duplas do sertanejo neste domingo (2/10), às 9h. O programa da TV Aparecida ainda exibirá mais um quadro Cabine do Sucesso, no qual são dadas dicas sobre o artista misterioso,  sendo revelada sua identidade no final da atração. 

E começando a lista de artistas que subirão ao palco do programa está a dupla João Moreno e Mariano. José Domingos (Mariano) e João Sant’Ângelo (João Mineiro) formaram a dupla João Mineiro e Mariano, reconhecida  pelo público que admira música sertaneja. Após o falecimento de João Mineiro, Mariano continuou a carreira, acompanhado do filho João Moreno. Entre as músicas do repertório da dupla estão “Viola está Chorando”, o “Beijo do Adeus” e o “Último dos Apaixonados”. 

Também se apresenta no programa a dupla Jéssica & Juliana,  irmãs que estão juntas na música há quase 20 anos. No estilo de cantar e tocar elas trazem influências de várias gerações do sertanejo, desde o raiz, passando pelo estilo dos anos 1990, até os sucessos atuais. Juntas, elas fazem um dueto diferenciado, cantando em primeira e segunda voz se revezando. Uma das músicas de trabalho da dupla é “Frio de Outono”, com participação do cantor Gabriel. 

A dupla Bruno & Breno é outra presença no “Terra da Padroeira” deste domingo. Eles participaram do “Revelações Sertanejo”, da TV Aparecida, em 2019. No ano seguinte, Breno inspirou o irmão Bruno a se aventurar como compositor e começaram assim a desenvolver seu primeiro projeto: o EP “Ponto de Partida”, gravado em São Paulo. O trabalho deu origem a gravação de um DVD. Em março deste ano foi lançada a faixa “Inadmissível”, música escolhida para ser, de fato, o ponto de partida desse projeto. A nova música de trabalho é “Outra vez você me ganha”, lançada no mês de agosto. 

E completando os shows vão se apresentar José Júnior & Gabriel. A jovem dupla de Monteiro Lobato (SP) venceu, em 2019, o 7º Festival Alma Sertaneja, de Divinolândia (SP). 

”Terra da Padroeira”, domingo, às 9h