Maior e mais recheado! Agora das 7h30 às 9h, SBT Sports traz, todos os domingos, quadros novos, reportagens especiais e os acontecimentos do mundo do esporte

ReproduçãoTem novidade boa para os fãs de esporte na programação de domingo do SBT. A partir do dia 2 de outubro, o ”SBT Sports” ganha mais tempo de exibição. Das 7h30 às 9h (de Brasília), Luiz Alano traz diversas reportagens especiais e repercute os principais acontecimentos do futebol e do mundo esportivo.

O programa deste domingo já chega com muitas novidades, como os novos quadros “Termômetro da Bola”, com Alano nas ruas escutando a opinião do povo sobre os assuntos da semana, e o “Giro das Minas”, com mais espaço para falar do futebol feminino. Além deles, os consagrados “Duelo SBT”, dessa vez com os gigantes da Europa, Inter de Milão x Barcelona, que se enfrentam com transmissão da emissora na próxima terça-feira (4), e o “Depois da Bola”, com Souza, ex-camisa 10 do Corinthians e São Paulo e que é o atual presidente do América-RN, clube que acaba de conseguir o acesso à Série C do Brasileiro, também serão exibidos.

“Preparamos novos quadros, como o ‘Termômetro da Bola’, onde estarei sempre na rua, conversando com o povo, de uma maneira bem divertida e descontraída sobre os assuntos da semana, começando já comentando sobre Seleção Brasileira. Tem também o ‘Deu o que falar’, sempre com um convidado especial, o ‘Nadine Apita’, o novo ‘Giro das Minas’ tratando do futebol feminino, o ‘Depois da Bola’, ‘Duelo SBT’… Muita coisa boa”, revela Luiz Alano.

O programa vai falar tudo ainda da final da Copa Sul-Americana, entre São Paulo e Independiente del Valle, que se enfrentam no sábado (1), na Argentina. Por falar em decisão, com a proximidade do duelo valendo a taça da Libertadores, o SBT Sports exibe uma reportagem especial sobre os técnicos de Athletico-PR e Flamengo, respectivamente, Felipão x Dorival Júnior.

Bola na rede também é o que não vai faltar com os gols dos nove jogos que agitam a 29ª rodada do Brasileirão. Luiz Alano apresenta ainda os bastidores do retorno do Cruzeiro à Série A e a luta do Vasco para se manter no G-4 da Série B. Tem também reportagem da Seleção Brasileira, direto de Paris, analisando as últimas atuações antes da convocação de Tite para a Copa do Mundo e muito mais.

“Convido todos a acordarem cedo para dar o start no dia com muita informação. Tenho o relato de um público que levanta pela manhã para passear com o seu pet, andar de bicicleta, correr, sair com a família e, antes, quer saber tudo do esporte. No SBT Sports procuramos transmitir isso tudo de maneira leve”, afirma Alano.