Participação inédita no SBT: Juliette Freire se encontra com Eliana no Rio de Janeiro, abre o jogo sobre vida pessoal e ainda recebe uma surpresa da apresentadora

Divulgação Rogério Pallatta/SBTO programa ”Eliana” deste domingo (2) está imperdível. A cantora, advogada e influenciadora digital Juliette Freire entrega tudo em um encontro cheio de surpresas, emoções e risadas com a apresentadora Eliana, diretamente do Rio de Janeiro.

Paraibana, a estrela que conquistou o Brasil ganha um momento encantado. Juliette recebe a visita surpresa de Monalisa, Naná e Camila, suas amigas de Campina Grande, para matar a saudade em um restaurante nordestino. A cantora se emociona ao revê-las e, juntas, participam de brincadeiras, respondendo perguntas sobre a artista, suas intimidades e grandes revelações.

De anônima para celebridade que brilha nos holofotes, Juliette declara o que a fama afetou em sua vida: “Eu dei dignidade à minha família. Eu não dei nada de luxo, nada de excesso que eles não conseguissem administrar. Eu dei dignidade, saúde, educação e moradia, o que a gente não tinha”.

Narcisa (Tiago Barnabé) vai às ruas tentar encontrar um par ideal para a musa do reality. Ela ainda participa do aplicativo de namoro e comenta o que pensa sobre alguns famosos.

Como Juliette trabalhava como maquiadora, ela mostra as suas habilidades fazendo uma make na Eliana. A cantora também solta a voz, fala sobre música e até expõe detalhes de quando foi morar na casa de Anitta.  

A advogada passa pelo temido “Cardápio Surpresa” e prova pratos com os ingredientes exóticos da chef Andreia Pimentel sem saber o que estava sendo servido. Ela ainda ganha presentes bem curiosos da Narcisa. Um encontro incrível!

No segundo bloco, a estreia da sétima temporada do “Minha Mulher que Manda”, o quadro que os maridos/namorados pilotam os fogões obedecendo às ordens das esposas, tendo que apresentar a melhor receita para conquistar o primeiro lugar no pódio.  A atração terá convidados como: Silvia Abravanel e o namorado, o cantor sertanejo Gustavo Moura; a ex-Chiquitita e apresentadora da TVZYN, Cinthia Cruz com o namorado Pietro Guedes; o apresentador Marcão do Povo e sua esposa Vanessa Moreno; a jornalista Carla Vilhena e Carlos Monnerat; Duda Beat e seu parceiro Tomás Tróia; Zé Vaqueiro e sua mulher Ingra Soares; a cantora Pocah e  Ronan Souza; o ex-BBB, Caio Afiune e esposa Waleria Motta, e muitos outros nomes.

No lançamento da nova temporada, a recém mamãe Viih Tube dá as ordens para papai Eliezer; Thammy Miranda faz tudo o que Andressa diz e Gilmelândia fala o que o maridão Anderson precisa preparar.

”A sensação quando lançamos a primeira temporada do quadro era aquele friozinho na barriga, o nervosismo dos novos desafios, sabe? Agora, com a sétima temporada, a responsabilidade é outra: surpreender o público com uma atração já consagrada, excedendo as expectativas de quem já ama o formato. Era isso que tínhamos em mente durante a produção dos episódios, estou muito animada para o público conferir o resultado”, afirma Eliana.

O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h00, no SBT