Record TV, Record News e R7.com realizam cobertura especial e multiplataforma das Eleições 2022

ReproduçãoRecord TV, Record News e R7.com se mobilizam para realizar uma cobertura especial e multiplaforma do primeiro turno das Eleições 2022, que acontecerá neste domingo, 03/10. Desde as primeiras horas da manhã até à apuração e finalização da contagem dos votos, as emissoras e o portal do Grupo Record levarão ao público informação e prestação de serviços, com as notícias mais relevantes sobre candidatos, apuração das urnas e resultados da contagem de votos.   

 Record TV

Durante toda sua programação, cerca de dois mil profissionais –  entre repórteres, cinegrafistas, editores e produtores – estarão envolvidos na cobertura das Eleições 2022, em todo o Brasil e no exterior, trabalhando para levar ao telespectador, ao vivo, os principais destaques da votação.

As equipes das emissoras próprias e afiliadas farão a transmissão de flashes e dos boletins “Eleições 2022 – O Voto na Record”. Links espalhados pelo país permitirão acompanhar a movimentação dos principais candidatos, autoridades e eleitores em geral. 

A partir das 7h, os boletins serão apresentados por Janine Borba e Salcy Lima. No encerramento da votação, às 17h, Christina Lemos e Eduardo Ribeiro entrarão no ar com uma edição especial. A dupla passa, então, a comandar os boletins até o encerramento da cobertura. 

Record News

A Record News, com a tradição do jornalismo 24 horas ao vivo, estará totalmente dedicada à cobertura das eleições antes mesmo da abertura da votação: a primeira entrada do boletim “Eleições 2022 – O Voto Na Record News” ocorrerá às 6h e se estenderá até a divulgação dos resultados de todos os estados.  

Os apresentadores Kelly Godoy, Gustavo Toledo, Renata Caetano e Rafael Algarte estarão, ao vivo, nesta cobertura especial, que contará ainda com comentários de Heródoto Barbeiro. 

Além de flashes e boletins, ao logo do dia haverá a participação de diversos convidados para comentar as expectativas em relação aos futuros governantes e os impactos dos resultados na vida dos brasileiros, na política nacional e internacional. 

R7.com

Neste ano, o R7.com lançou a editoria “Eleições 2022”, uma página especial com informações sobre os candidatos à Presidência, notícias, pesquisas eleitorais por estado e muito mais. No domingo, o portal fará uma cobertura intensa dos fatos mais importantes deste primeiro turno, com destaque para a apuração dos votos.

Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, além de apresentar os boletins na Record TV, estarão, ao vivo, no R7.com com todas as informações e números da apuração, das 17h até o resultado final das eleições.