Tati Zaqui revela o que sente por Thomaz Costa no quadro A Fazenda - Última Chance

Tati Zaqui, a quarta peoa eliminada de A Fazenda 14, enfrenta as perguntas do quadro A Fazenda – Última Chance

Neste domingo, 16 de outubro, Tati Zaqui, a quarta peoa eliminada de A Fazenda 14, enfrenta as perguntas do quadro A Fazenda – Última Chance. O programa ainda recebe o cantor Rodrigo Barão, vocalista da dupla Barões da Pisadinha, e a ex-BBB Gizelly Bicalho como conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro. No Dança, Gatinho, o grupo de Rodrigo Barão é homenageado.

A dupla Guilherme & Benuto também participa. 

A Fazenda – Última Chance 

A peoa menos votada pelo público na roça desta quinta-feira, 13/10, Tati Zaqui vai ao palco do programa contar tudo sobre o que viveu no reality rural. Além de assistir clipes dos peões e descobrir quem falou mal dela pelas costas, a cantora ainda vai responder perguntas afiadas dos jornalistas Chico Barney, Fabiola Gadelha e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.  

Tati é surpreendida por um depoimento emocionado de Thomaz Costa, com quem se envolveu no reality. Além de revelar se ficaria com ele fora da casa, ela abre o coração: “Menino doce, carinhoso. Me sentia muito bem com ele”.  

Ao ser perguntada se tem medo de Deolane Bezerra, a bela abre o jogo: “A palavra sobre a Deolane é ´preguiça`, porque ela não deixa ninguém falar, ela é baixa. Eu tenho preguiça de falar com ela, de olhar pra cara dela”. 

A cantora também responde se chegou a se interessar por Vini Buttel. “Ele nunca me atraiu. Não é um cara que eu ficaria”. Porém, acredita que Vini, sim, demonstrou interesse por ela. “Eu sempre me senti desconfortável com isso”, explica, sobre a situação. 

O apresentador Rodrigo Faro ainda pergunta se a dona do hit “Parará Tibum” tem um recado para Vini: “Que ele é um cara completamente desnecessário. Desnecessário é a palavra que eu uso pra ele”, lança.  

Durante o “Fala na Cara”, o tradicional “jogo das plaquinhas”, Tati distribui qualidades aos ex-colegas de confinamento. Depois, a ex-peoa ainda explica o motivo de cada adjetivo, não só para os convidados como também para os próprios participantes do reality, com quem interage por meio de uma transmissão em vídeo. 

A primeira a ser detonada é Pétala Barreiros, a quem Tati descreve como “hipócrita”, “insuportável”, “mentirosa” e “iludida”, entre outras várias plaquinhas. E manda um recado para a influenciadora de Ribeirão Preto: “Tem que sair um pouco do mundinho das borboletas e vir pro mundo real”. 

Já Thiago Ramos foi chamado de “subterrâneo”, “insuportável” e “mau-caráter”, entre outros, enquanto Bia Miranda é “imatura e “influenciável”. Tati também não economizou plaquinhas para Deolane, a quem chamou de “machista” e “cruel”. 

A ex-peoa ainda passa por dinâmicas que valem prêmios, como a temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas.

Vai Dar Namoro 

Rodrigo Barão e Gizelly Bicalho encaram o papel de conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro neste fim de semana. Durante o “bailinho”, os sertanejos Guilherme & Benuto embalam os pretendentes. 

Se tiver beijão depois de formados os pares, Rodrigo Faro homenageia o conselheiro da vez e arma um

Dança, Gatinho em homenagem aos Barões da Pisadinha, dupla formada também por Felipe Barão. Faro e os dois Barões interpretam juntos, no palco, grandes hits do grupo. 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.