Obras de Anne Rice são tema do podcast "Especialistas em Apocalipse", do AMC

Comandado por Michel Arouca e trazendo Arthur Elói como convidado especial, o tema de encerramento é o universo vampiresco. Em especial, a vida e obra de Anne Rice

O episódio final da segunda temporada de “Especialistas em Apocalipse”, podcast realizado em parceria entre o AMC Brasil e a SKY, já está disponível. Comandado por Michel Arouca e trazendo Arthur Elói como convidado especial, o tema de encerramento é o universo vampiresco. Em especial, a vida e obra de Anne Rice.

Recheado de referências, o episódio conta sobre a trajetória da artista e criadora do universo de seres fantásticos, conhecido com As Crônicas Vampirescas. Famosa por seu primeiro livro, Entrevista com o Vampiro, Rice também fez sucesso com a trilogia das Bruxas de Mayfair, e escreveu três livros sobre múmias e dois sobre lobisomens.

Em 2020, a AMC Networks firmou um acordo para adquirir as principais obras literárias de Anne Rice, As Crônicas Vampirescas e As Vidas das Bruxas de Mayfair, e está trabalhando na construção do Universo Imortal, com a produção de séries originais baseadas nas obras da autora.

O décimo e último episódio da segunda temporada de “Especialistas em Apocalipse” pode ser escutado no Spotify.