Confira estreias de Janeiro 2023 na Apple TV+

2 mins de letura
confira-estreias-de-janeiro-2023-na-apple-tv+

Em janeiro, o Apple TV+ traz novas séries a plataforma, além dos finais de temporada de “Mythic Quest” e no “The Mosquito Coast”  a partir do dia 06. E “Echo 3” no dia 13.

No dia 13 de janeiro, “Servant”, com produção executiva de M. Night Shyamalan, chega a última temporada. Enquanto a bela casa da família Turner continua a desmoronar, as perguntas são finalmente respondidas: quem é Leanne Grayson e quem é a criança na casa deles?

Confira estreias de Janeiro 2023 na Apple TV+-  - Diário CariocaNo dia 13 de janeiro, chega ao Apple TV+ a série documental esportiva “Superliga: A Guerra pelo Futebol”. Com acesso direto aos presidentes das Ligas, aos donos dos clubes e aos idealizadores da Superliga Europeia, a série registra a grande batalha desencadeada pela criação de uma polêmica Liga independente de futebol na Europa.

A série tem direção e produção executiva do vencedor do prêmio Emmy Jeff Zimbalist (“The Two Escobars”, “O Limite”, “Geração Momentum”) e produção executiva do premiado Connor Schell (produtor executivo de “O.J. Made in America”, vencedor do Oscar de Melhor Documentário, e produtor de “Arremesso Final”, vencedor do Emmy de Melhor Documentário).

Confira estreias de Janeiro 2023 na Apple TV+-  - Diário CariocaNo dia 20 de janeiro, a terceira temporada de “Truth Be Told” chega ao Apple TV+. Estrelada pela vencedora do Oscar Octavia Spencer e Gabrielle Union, a série é baseada no romance “While You Were Sleeping” de Kathleen Barber.

O primeiro episódio será seguido de uma estreia semanal, todas as sextas-feiras, até a conclusão dos 10 episódios em 24 de março.

“Truth Be Told” apresenta um olhar único sobre a obsessão norte-americana com produções do gênero “true crime” e desafia a pensar nas consequências quando a busca por justiça é colocada diante do público. A série da aclamada escritora, showrunner e produtora executiva Nichelle Tramble Spellman (“The Good Wife”), é vencedora do NAACP Image (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor).

Na terceira temporada, Spencer retoma a personagem “Poppy Scoville”, repórter investigativa que acaba se tornando uma podcaster de “true crime” (histórias baseadas em crimes reais). Frustrada pela falta de atenção da mídia para o desaparecimento de várias jovens negras, ela resolve se unir a uma diretora (Union) pouco ortodoxa para manter os nomes das vítimas aos olhos do público enquanto perseguem um suspeito de tráfico sexual que pode tê-las sequestrado.

No dia 27 de janeiro chega a platforma “Falando a Real” (“Shrinking”), nova comédia, estrelada por Jason Segel e Harrison Ford. Criada por Segel (“How I Meet Your Mother”) e pelos vencedores do Emmy Bill Lawrence e Brett Goldstein (de “Ted Lasso”).

“Falando a Real” acompanha Jimmy (Segel), um terapeuta em luto que começa a quebrar as regras e dizer aos clientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e ética, ele acaba promovendo grandes e tumultuadas mudanças na vida das pessoas… incluindo na sua própria.

Além de Segel e Ford, “Falando a Real” é estrelado por Christa Miller (“CSI: Miami”), Jessica Williams (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”), Michael Urie (“Ugly Betty”), Luke Tennie (“CSI: Vegas”, “À Beira do Caos”) e Lukita Maxwell (“Generation”).

 “Falando a Real” marca a segunda colaboração entre Apple TV+ e Segel, após seu papel principal no filme original da Apple “O Céu Está em Todo Lugar”. Aliás, a série também marca a terceira parceria entre Apple, Lawrence e Warner Bros. Television, ao lado do fenômeno global “Ted Lasso” e da nova série dramática “Bad Monkey.

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Mais Notícias

Ativar Notificações OK Agora não
Which Notifications would you like to receive?