Janeiro no Prime Video

This is Us  Prime VideoO Prime Video anunciou hoje os lançamentos de destaque no Brasil para o mês de janeiro. Os membros Prime podem conferir esses e outros conteúdos exclusivos nas versões on-line, via streaming, ou off-line, por meio de download, e também podem perguntar para a Alexa quais são os principais lançamentos do mês.

As cinco temporadas de “The Originals” estreiam no dia 1, já a tão esperada sexta temporada de “This Is Us” chega, enfim, no dia 07 ao Prime Video. No dia 04 estreiam Orfã 2: A Origem e A Fantástica Fábrica de Chocolate, de 2005, já no dia 6, Duetto (2015) e Esquadrão Suicida: Acerto de Contas chegam a plataforma. No dia 11 é a vez de Aquaman aportar na plataforma. No dia 13, Oito Mulheres e Um Segredo, Shazam!, Mortal Kombat ( 1995) e Annabelle 3: De Volta para Casa chegam ao Prime Video.

Ainda nas estreias tem Godzilla Vs Kong no dia 20. O Caso de Richard Jewell, baseado em fatos reais, no dia 23. Cry Macho: O Caminho para Redenção no dia 25 e no dia 27, o tão falado TENET, de Christopher Nolan, chega ao streaming.

Filmado totalmente em câmeras IMAX, TENET é uma produção ambiciosa que mistura ação com viagem no tempo se diferencia dos demais projetos que misturam tais gêneros. Sob as ferramentas de Nolan, TENET se propõe uma estética complexa sobre o tempo invertido.

Por fim, a comedia romântica do mês do Prime Video é Casamento Armado, com Jennifer Lopez e Josh Duhamel, tem estreia marcada para 27 de janeiro de 2023. No longa, Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Josh Duhamel) reúnem suas adoráveis, mas muito teimosas, famílias, em um local distante especial para casamentos, mas ao mesmo tempo o casal começa a ficar receoso sobre a união e o próprio evento.