LUCCAS NETO GRAVA ESPECIAL DA FAMÍLIA PARA O STREAMING EM SÃO PAULO

Um dos maiores fenômenos do digital e ídolo da nova geração está de volta a São Paulo para uma gravação especial, em um megashow voltado para toda a família. Luccas Neto, Gi e a Aventureira Roxa se apresentam, no dia 4 de fevereiro, às 18h, no palco da Vibra São Paulo, uma das maiores casas de espetáculos da América Latina. 

Após diversos shows com ingressos esgotados no Brasil e em Portugal, o artista e criador de conteúdo brasileiro traz o já consagrado musical “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros”, recheado de novos efeitos especiais, em uma gravação exclusiva para o streaming. O espetáculo, que traz a assinatura da Opus Entretenimento, conta com a participação da Aventureira Vermelha Gi e da Aventureira Roxa. Ingressos já estão à venda pelo site uhuu.com e pontos autorizados. 

Luccas Neto é um verdadeiro sucesso no mundo digital, somando mais de 38 milhões de inscritos em seu canal oficial do Youtube, ao todo são 21 bilhões de visualizações e os números só aumentam. 

Em “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros”, as crianças irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade! Para ajudar a nossa foca favorita nesta jornada, quatro personagens estarão no palco, os aprendizes de aventureiros: Rafa, Yuri, Mandy e Lais. E, como todos os nossos sonhos, eles podem virar realidade.

Com a ajuda do Aventureiro Azul, Aventureira Vermelha e da Aventureira Roxa, eles irão descobrir que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas. Afinal de contas, você precisa provar que tem um bom coração e que sempre irá fazer o bem para conquistar a sua pedra do poder.

Nessa grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes, no entanto nossos amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar, se divertir e mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais, Luccas e Gi durante o treinamento!

O show de Luccas Neto é um musical repleto de efeitos especiais, além de muita dança, música e coreografias. Nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições e seu legado, de forma didática e afetiva, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

E os papais e mamães também terão vez nessa nova montagem. De forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos. Um espetáculo especialmente dedicado para toda a família.