Mariana Ximenes no Festival de Verão com Avatim

A atriz Mariana Ximenes foi a convidada especial da Avatim para curtir o #FV23, que aconteceu no último fim de semana no Parque de Exposições de Salvador. Em uma ação exclusiva, a estrela mostrou em seu perfil no Instagram, @marianaximenes, os shows, seus momentos de bastidores no lounge Avatim e ainda os produtos da marca presentes em sua rotina de beleza e bem-estar.
Durante os dois dias de evento, com mais de 20 horas de música, o Festival de Verão recebeu 40 mil pessoas e mais de 30 atrações.

A festa contou com a aromatização e um lounge da Avatim. Os camarotes, banheiros e lounge de descanso receberam o Perfume para Interiores na fragrância Bambu. “A Avatim conseguiu transformar um ambiente que as pessoas geralmente vão com a expectativa ruim e inverteram totalmente, trazendo uma experiência maravilhosa com a marca. Tinha uma sensação de limpeza e frescor. O lounge com plantas e sofás para descanso também” contou a empresária Isadora Cruz em suas redes sociais.

Além de perfumar os ambientes, a Avatim também apoiou as ações de sustentabilidade inéditas nesta edição do evento. É que pela primeira vez, o #FV23 contou com os selos de resíduo zero e evento neutro. O primeiro garante a não geração, separação na fonte, reciclagem e compostagem dos materiais descartados, e o segundo é conferido aos eventos que neutralizam as emissões inevitáveis de gases de efeito estufa ao longo da produção com ações ambientais compensatórias.

Luísa Neves

Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.