O Plano Perfeito: Ziraldo e Nath Finanças lançam livro no Rio de Janeiro

Autora recebe o público para sessão de autógrafos no próximo dia 4 de março, às 15h, na livraria Saraiva do shopping Nova Iguaçu

O Plano Perfeito, lançado pela Editora Melhoramentos, promove um encontro de gerações entre Ziraldo e Nath Finanças para falar sobre educação financeira com as crianças.

Nathalia Rodrigues, ficou conhecida como Nath Finanças por falar sobre dinheiro e finanças pessoais nas redes sociais e em seu canal no YouTube. A jovem carioca já conquistou milhares de pessoas com sua maneira simples e leve de abordar um assunto tão sério. Agora, ela se junta à Turma do Menino Maluquinho para mostrar que o tema também pode – e deve – ser debatido com os pequenos.

A união entre Nath e Ziraldo leva uma experiência divertida e interativa às crianças. O livro é o primeiro volume da coleção Conta Tudo, que chega para incentivar o uso responsável do dinheiro desde cedo.
 

Nascida e criada em Nova Iguaçu, a autora escolheu a cidade para dar início à turnê de lançamento. A sessão de autógrafos acontece a partir das 15h, na livraria Saraiva do shopping Nova Iguaçu.

Ficha Técnica:

Título: O Plano Perfeito

Editora: Melhoramentos

Série: Conta Tudo

Volume na série: Vol 1

Autores: Nath Finanças e Ziraldo

Ilustradores: Ziraldo e Marco Drifer

Páginas: 96

ISBN: 978-65-5539-487-0

Preço de capa: R$52,90

Serviço:

Lançamento O Plano Perfeito – Ziraldo e Nath Finanças

Data: 04/03

Horário: 15h

Local: Livraria Saraiva Shopping Nova Iguaçu

Endereço: Av. Abílio Augusto Távora, 1111 – Luz, Nova Iguaçu – RJ, 26255-620

Sobre os autores

Nath Finanças

Nathalia Rodrigues, conhecida como Nath Finanças, é administradora, empresária, escritora e criadora do canal Nath Finanças. Ela dialoga com um público imenso, sejam estudantes, estagiários, desempregados ou trabalhadores.
 

Seu objetivo é que todos os seus seguidores saiam do vermelho e passem a usar o dinheiro da melhor maneira possível, mantendo a saúde mental e financeira. Como reconhecimento por seu trabalho, ela entrou para a lista da Forbes Brasil Under 30 e para a lista de grandes líderes mundiais da revista Fortune.

Ziraldo

Ziraldo Alves Pinto nasceu em Caratinga, Minas Gerais, em 24 de outubro de 1932. É escritor, ilustrador, cartazista, jornalista, teatrólogo, chargista, caricaturista e designer. Lançou, nos anos 1960, a revista em quadrinhos A Turma do Pererê e fundou, com outros humoristas, o irreverente jornal O Pasquim.

Dentre seus inúmeros sucessos estão A SupermãeJeremias o Bom, e seu primeiro livro infantil, Flicts, de 1969. Em 1980, lançou O Menino Maluquinho, um dos maiores fenômenos editoriais no Brasil, com cerca de 130 edições e mais de 4,1 milhões de exemplares vendidos, adaptado para teatro, quadrinhos, TV, ópera, videogame, internet e cinema, e traduzido em mais de 10 idiomas. Ziraldo recebeu inúmeros prêmios, e entre eles se destacam: o prêmio Jabuti, o prêmio Andersen da Itália, e o prêmio Quevedos 2009, o mais importante prêmio do humor gráfico no mundo, por toda a sua obra.

Sobre a Editora Melhoramentos

A Melhoramentos é um grupo que atua em diferentes segmentos há mais de 130 anos, e se posiciona como agente de transformação no mundo, realizando, empreendendo e sendo protagonista do futuro em seus negócios.

A editora Melhoramentos, fundada em 1915, assim como as demais empresas do grupo, tem um legado que atravessa gerações. Acredita em seu papel de

estimular mudanças e desafiar. Busca, através da cultura e do entretenimento, levar conhecimento, inspirar as pessoas, e provocar transformações