Na terça-feira (10), uma mulher foi vista pendurada na beirada de uma ponte em Nashville, nos Estados Unidos. Segundo a polícia local, o cantor Jon Bon Jovi, de 62 anos, estava conversando com outra pessoa quando notou a mulher, que vestia uma blusa azul, em situação de risco. Ela estava do lado de fora da grade de proteção, na beira da ponte. De imediato, o roqueiro acenou e se aproximou do corrimão. Ele e sua acompanhante começaram a dialogar com a mulher, até que ela decidiu voltar para a parte interna da passarela e abraçou o artista.
A ação foi elogiada pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, que compartilhou um vídeo – veja abaixo – com a ocorrência. “É preciso que todos nós ajudemos a manter a segurança uns dos outros”, declarou o chefe de polícia, John Drake.
Segundo fãs, Jon Bon Jovi estaria em Nashville gravando um videoclipe para seu álbum mais recente. Nas imagens é possível ver, na mesma ponte, a equipe do cantor montando o equipamento de filmagem. Após o registro da ocorrência, não foi informado o estado de saúde da mulher.
LEIA TAMBÉM
Carreira de sucesso
John Francis Bongiovi Jr., mundialmente conhecido como Jon Bon Jovi, é o vocalista da banda que leva seu sobrenome. Ele é um dos artistas de mais sucesso na história do rock desde os anos 1980. A banda se apresentou no Rock in Rio em 2019 e tem sucessos como “Always” “Livin’ on a prayer”, “It’s my life”, “You give love a bad name”, “Bed of roses” e “Always”.
O cantor também tem sucessos em carreira solo como “Blaze of glory” e “Janie, don´t take your love to town”. Em 2024, o grupo se reuniu e lançou o que muitos apontam ser o último álbum de sua carreira.