Nova produção original e exclusiva do Paramount+, Coração Suburbano, tem estreia confirmada para 26 de setembro. Idealizada por Rafael Portugal, a série documental de seis episódios visita e mergulha nos diferentes universos que existem em alguns dos bairros mais populares e tradicionais de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Confira o trailer que acaba de ser lançado AQUI.
Idealizador do projeto e apresentador, Rafael Portugal nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro e criou Coração Suburbano para dar visibilidade aos lugares que ele tanto se identifica. Rafael é orgulhoso de suas raízes, em cada chance que tem, compartilha histórias engraçadas e revive memórias de sua infância. Coração Suburbano é uma forma divertida de dar visibilidade aos lugares que ele tanto se identifica e que merecem ser conhecidos por todos.
“Eu sou nascido e criado em Realengo e toda a minha vida é formada no subúrbio. Minhas histórias de alegria, tristeza e realizações acontecem nele. Gravar em Realengo foi muito especial. Gravei com amigos de infância, pessoas que eu conheço desde os 7 anos de idade e que tenho a sorte de ter ainda hoje por perto. Gravar em Realengo foi ter a oportunidade de eternizar a minha homenagem a esse lugar que me fez”, comenta Rafael Portugal.
Cada episódio inova ao integrar realidade, documentário e linguagens ficcionais, com hilariantes personagens interpretados pelo humorista. Mas o que torna cada bairro tão especial? Com Rafa, é possível mergulhar no CORAÇÃO de cada lugar.
Todos os episódios contam com participações especiais:
Em Minas Gerais:
Aglomerado da Serra — Kdu dos Anjos (Fundador “Lá da Favelinha”)
Barreiro — Ricardo “MR Bus” (Apaixonado pelos ônibus de Barreiro) e Raquel “Kelzinha” (Motogirl)
Em São Paulo:
Capão Redondo — MC Fioti (Cantor), Thiago Vinicius (Líder comunitário) e Gamão (Artista visual)
Brasilândia — Negra Li (Cantora e atriz) e Wallace Martins (Piloto Fórmula Delta)
No Rio de Janeiro
Realengo — L7NNON (Cantor) e Daniel Henrique (O DH do visual — hair stylist)
Madureira — Tereza Cristina (Cantora e Portelense), Tia Surica (Velha Guarda da Portela) e Camarão Neto (Velha Guarda da Portela)
Madureira — Tereza Cristina (Cantora e Portelense), Tia Surica (Velha Guarda da Portela) e Camarão Neto (Velha Guarda da Portela)
Douglas Vieira é o roteirista e Vini Videla assina a direção. Thiago Rios é o diretor de fotografia. A obra é uma produção do VIS, divisão de estúdios da Paramount, em parceria com o Porta dos Fundos.
Sign Up For Daily Newsletter
Be keep up! Get the latest breaking news delivered straight to your inbox.
By signing up, you agree to our Terms of Use and acknowledge the data practices in our Privacy Policy. You may unsubscribe at any time.