Robert De Niro quebra o silêncio sobre a morte do neto “querido” Leandro

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

Robert De Niro disse que está “profundamente angustiado” com a morte de seu neto Leandro De Niro Rodriguez, de 19 anos.

A filha mais velha do ator, Drena De Niro, anunciou a morte de Leandro no Instagram no início desta semana (3 de julho). A causa da morte não foi divulgada.

Em comunicado (via notícias da raposa), Robert De Niro disse: “Estou profundamente angustiado com a morte de meu amado neto Leo. Agradecemos imensamente as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo.”

Conforme relatado por Associated Press, A polícia da cidade de Nova York disse que um “homem de 18 anos foi encontrado inconsciente, sem resposta e foi declarado morto pelo EMS no local” em um endereço de Wall Street que abriga o Cipriani Club Residences. Diz-se que Leandro comemorou recentemente seu 19º aniversário.

Leandro teve vários créditos como ator, incluindo 2018 Uma estrela nasce onde interpretou Leo Stone ao lado de sua mãe Drena. Ele também teve papéis em 2005 uma coleção e 2018 cabaret maxime.

Em uma postagem no Instagram para anunciar sua morte, Drena escreveu: “Meu lindo e doce anjo. Eu te amei além das palavras ou descrição desde o momento em que te senti na minha barriga. Você tem sido minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real em minha vida. Eu gostaria de estar com você agora. Eu queria estar com você.

“Não sei viver sem você, mas vou tentar continuar espalhando o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi profundamente amado e apreciado e desejo que somente meu amor pudesse salvá-lo.

“Descanse em paz e no paraíso eterno, meu querido menino”, acrescentou ela.

Drena, 51, foi adotada por De Niro durante seu primeiro casamento com Diahnne Abbott. O casal foi casado de 1976 a 1988 e também tem um filho chamado Raphael, de 46 anos.

O ator recentemente deu as boas-vindas a seu sétimo filho, Gia, em abril deste ano com sua namorada Tiffany Chen.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia