Leila Pinheiro celebra um ano do projeto ‘Música das 7’ no Teatro Riachuelo.

Leila Pinheiro é a artista escolhida para comemorar o primeiro ano do projeto ‘Música das 7’, realizado pelos produtores Flávio Loureiro e Fernanda Santos, em parceria com a direção do Teatro Riachuelo, no Centro do Rio, onde funcionou por décadas o extinto Cine Palácio. Será na noite de 16 de janeiro, às 19h, como o nome anuncia.

Sozinha ao piano, Leila canta e toca Ivan Lins, Tom Jobim, Gonzaguinha, Zélia Duncan, Guinga, Chico Buarque e Flávio Venturini, entre outros que a plateia sempre vibra e arrisca uns versos junto. “Cada show é um show. Quem viu, viu. Ou-viu”, brinca Leila.

“Faz um ano que caprichamos nessa parceria com o Teatro Riachuelo. É ótimo oferecer tantos shows de artistas que admiramos para o público do Centro após o expediente. O Riachuelo é um teatro novo, lindo e super bem equipado. Só alegrias!”, exulta Flávio. Ele e Fernanda também são os responsáveis pelas atrações do ‘Quartas Brasileiras’, no Imperator, outro teatro que foi devolvido aos cariocas depois de revitalizado.

Ingressos: R$50(inteira) a R$60 (meia) | Classificação: livre

ENDEREÇO

Rua do Passeio, 38/40 – Teatro Riachuelo – Centro
Rio de Janeiro – RJ