St Pettersburg Ballet on Ice faz curtíssima temporada no Teatro Multiplan

Crédito das imagens: Alexander GonzalezUma das companhias de Ballet Clássico sobre o gelo mais aplaudida e aclamada em todo o mundo,  a St Pettersburg Ballet on Ice fará curta temporada no Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca. Aliás, a apresentação dos 25 bailarinos da Companhia St. Pettersburg Ballet On Ice traduz a essência e a tradição do ballet clássico russo.

Os espetáculos “O Lago dos Cisnes” e “Cinderella” serão apresentados por artistas que aliam uma refinada técnica, delicadamente, o ballet clássico e a patinação artística. O palco do Teatro Multiplan será transformado em uma pista de patinação, com duas toneladas de gelo triturados.

A turnê teve início no México, que foi o primeiro país latino-americano a receber este mágico espetáculo. Entre as cidades do Brasil que serão palco do espetáculo estão São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Campinas, Recife, Fortaleza e João Pessoa.

  A companhia, composta por grandes patinadores, é dirigida por Angelica Dobrinina, fundadora e ex – campeã Europeia e do mundo.

SERVIÇO:

“St. Pettersburg Ballet on Ice”

Dias 01 e 02 de setembro – 21 h.;

Dias 03 e 04/09 – 16h e 20h.

Teatro Multiplan: Shopping Village Mall, piso ss1 – Av. das Américas, 3900, Barra da Tijuca

Duração: 100 minutos

Classificação: Livre

Ingressos na bilheteria do teatro ou no site da Sympla