Teatro Grandes Atores recebe a Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha

O Rio de Janeiro continua lindo e promete ficar mais divertido também no mês de agosto. É que a Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha aterrissa no palco do Teatro Grandes Atores para uma curta temporada

O Rio de Janeiro continua lindo e promete ficar mais divertido também no mês de agosto. É que a Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha aterrissa no palco do Teatro Grandes Atores para uma curta temporada. As sessões acontecem entre os dias 6 e 28 de agosto, aos sábados e domingos, a partir das 17h. 

O espetáculo envolve as aventuras de uma turma que viaja pelo Brasil com o seu carrinho de histórias em uma jornada de músicas, luzes e cores. Tudo começa quando o Pintinho, fugindo do Gavião, acaba se perdendo da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. Assim começa uma fabulosa saga para encontrar os pais dele, com a ajuda dos amigos da Popó. 

Trata-se de um show para curtir, cantar e dançar com a família, ao som dos sucessos do cancioneiro popular. 

“A trupe da Galinha Pintadinha é realmente fabulosa porque aposta em um formato de musical com contação de histórias para ficar mais próximo do público, promovendo a interação das personagens. Sem contar que o enredo é recheado de descobertas e foi pensado para toda a família curtir, cantar e dançar”, comenta Marcos Luporini, sócio-criador da Galinha Pintadinha e diretor musical do espetáculo. 

As sessões duram cerca de uma hora e os ingressos podem ser adquiridos no site https://divertix.com.br/teatro/galinha-pintadinha a partir de R$ 40,00.