Se os Homens são de Marte ... As Mulheres são de Lua estreia no Teatro Vannucci

Maciel Silva vive 4 mulheres que lutam pelos seus direitos

A peça revela os dramas e agruras das mulheres em fases diferentes da LUA, lutando pelo direito de estarem de lua e ninguém ter nada a ver com isso! Etelvina uma ET das galáxias; A mulher empoleirada (Uma galinha); um anjo OVNI (anjo não tem sexo); a professora católica com TOC – Transtorno obsessivo-compulsivo, inclusive de palavrão. Assim elas podem mudar de ideia, de pensamentos, chorar, ri, pirar e até matar…que tudo bem!

Como a mãe galinha, sim ela se transforma em galinha para vender ovos, ganhar dinheiro e sustentar os filhos; uma ET que conta como é a vida sexual dos ETS em marte, e revela que lá não é essa maravilha toda, como dizem por aí…… até um anjo que aparece dizendo que é mulher e quer lutar para ter seus direitos reconhecidos… O que será da professora que tem TOC que fala palavrões, tem TOC de repetição e oração e é viciada em sexo? Porém comanda uma escola católica? E assim descobrimos que as mulheres são de lua e podem estar no mundo da lua e daí?

Em cenário futurista, cada personagem possuiu sua atmosfera própria: Etelvina, uma ET das galáxias que revela como é o sexo em Marte; A mulher empoleirada (Uma galinha), que precisa vender ovos para sobreviver; um anjo OVNI que reivindica questões de gênero, já que anjo não tem sexo; e a professora católica com TOC – Transtorno obsessivo-compulsivo, inclusive de palavrão.

“Se Os Homens São de Marte… As Mulheres São de Lua! é uma homenagem despretensiosa e divertida do ator Maciel Silva ao universo feminino, que ele demonstra conhecer com habilidade e, sobretudo, ter muito carinho. Quem vê o espetáculo dá boas risadas, sem deixar de refletir e concordar com muitas das lutas das mulheres. Este é um mérito e tanto desta comédia.”, diz Miguel Arcanjo

Ficha Técnica:

Texto e interpretação – Maciel Silva

Produção local e Assessoria de Imprensa: Júlio Luz

Fotos de Divulgação: Letícia Ribeiro

Serviço

Teatro Vannucci (Shopping da Gávea)

Rua Marques São Vicente 52 – Gávea

Tel.: (21) 2274 – 7246

Ingresso: R$ 80,00 e R$ 40,00

Temporada: 02 a 30 de setembro

Sextas, às 21h30

Classificação: 16 anos

Duração: 65 min

Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/75122/d/149490