Afonso Padilha grava DVD no Qualistage

O Qualistage recebe Afonso Padilha, o fenômeno domina as redes sociais: tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e no YouTube já alcançou 2,79 milhões de inscritos.

 O comediante, roteirista, escritor e pagodeiro, a sagacidade e humor de Afonso Padilha chega ao palco do Qualistage no dia 5 de fevereiro, com duas sessões. Aliás, a data conta ainda com gravação especial de comédia, será, certamente, imperdível!

O Curitibano Afonso Padilha começou no Stand Up Comedy no fim do ano de 2009 fazendo open mic. Em 2011 entrou como convidado fixo do grupo Santa Comédia (primeiro grupo de stand up do sul do Brasil formado por Léo Lins, Fábio Lins e Marco Zenni) e começou a viajar pelo Brasil participando dos melhores shows do circuito. Participou dos maiores festivais de comédia do país: Risológico, Risorama, Risadaria e Virada Cultural paulista – palco stand up.

Não demorou muito para ser considerado como um dos humoristas revelações em 2012. Passou pelo programa “Tudo é Possível”, da Ana Hickman, como quinto elemento e posteriormente como jurado no concurso de comédia. Participou ainda do programa Agora é Tarde, do Danilo Gentili. Afonso também já foi roteirista do Porta dos Fundos e Comedy Central.

SERViÇO
Dia 5 de fevereiro / domingo
Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca)
Hora: 20h30 (principal) e 18h (sessão extra)
Ingressos no site: https://qualistage.com.br/eventim/96/afonso-padilha
Classificação etária: 18 anos – Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais