Bruna Braga apresenta solo "Medicada Ela é Ótima"

Seja na TV ou nos palcos, a humorista, roteirista e comunicadora Bruna Braga, é ótima, porém medicada. E para provar essa teoria seu primeiro solo, “Medicada Ela é Ótima” chega ao Recreio Shopping.

Recém participante do reality show de humor “LOL: Se Rir Já Era”, da Amazon, Bruna Braga divide no palco histórias da infância, relações familiares, afetividade, expectativas da vida adulta ao assumir seu posto na comédia e questões psicológicas que enfrenta, trazendo em cena com um humor afiado em todas as questões.

É a primeira vez que a paulistana traz seu show para o Rio de Janeiro. Ansiosa para o momento, ela destaca a empolgação de executar o que mais sabe, fazer as pessoas rirem. “Eu nunca fiz o meu show solo no Rio, essa é a primeira vez. Então é um retorno com mais responsabilidade, com mais expectativas, mas com mais animação, porque o público carioca é sempre um público que ferve e que deixa a gente ferver junto! Eu amo”, frisa.

O show faz parte da turnê do primeiro trimestre, que ainda conta com agendas em São Paulo, Pernambuco, Rio, Paraná e Bahia. Iniciar essa rodada de show é a oportunidade de Bruna se conectar com pessoas que já apreciam o trabalho dela e ainda não tiveram a oportunidade de vê-la ao vivo, apenas pela televisão ou internet. “Acho também essa rodada de shows importante para que eu conheça novos lugares e me desafie. Quero me arriscar artisticamente e vivenciar as particularidades de cada público, isso vai amadurecer muito meu repertório e me gerar muito mais coisas”, ela destaca.

Aliás, o show da Bruna não segue uma linha do tempo, ela estuda o repertório e o desenvolve conforme o recebimento da plateia, permitindo-se improvisar e trabalhar assuntos factuais que estejam em pauta no seu dia-a-dia.

“O público pode esperar que eu esteja bonita. Inicialmente posso dar essa garantia!”, ela ri e completa, “Acho que além de esperar, o público pode se dispor a ir de coração aberto para rir, gargalhar, conhecer, reencontrar, se identificar ou lembrar de alguém. É um show muito diferente, só vivendo pra entender”, ela pontua.

SERVIÇO:
MEDICADA ELA É ÓTIMA
Local: Bora Rir Comedy Club – Recreio Shopping ( Av. das Américas, 19019)
Dia: 25 de Fevereiro
Horário: 21h
Classificação etária: 16 anos
Ingressos pela Sympla