4 Amigos no Qualistage

Amizade ​- segundo o dicionário é: sentimento de afeição, estima, ternura que une uma pessoa a outra sem implicar, necessariamente, a existência de laços de família. Digamos que o dicionário acertou na definição do que é o 4 Amigos. Dihh, Thiago, Afonso e Márcio são amigos de longa data, e a partir da ideia de montar um grupo para simplesmente ter um show em teatro que pudesse ser viabilizado, surgiu o maior grupo de stand-up do Brasil.  A proximidade entre os comediantes fica evidente dentro e fora dos palcos.  

Além da qualidade individual, quando se juntam, a risada é ainda mais garantida. Os 4 se revezam no palco ao longo do show, sempre com a presença do Mestre de Cerimônias, que apresenta cada um dos outros comediantes durante o espetáculo. Em 10 anos de existência, já passaram pelas principais cidades do Brasil, sempre bem recebidos e com a marca absoluta de apresentações atingindo a capacidade máxima de público, ou seja, é um fenômeno.   

Os estilos, únicos e muito bem definidos de cada comediante agrega qualidade e diversidade ao show.  Eles abordam diversos temas, variado, eclético e a certeza de muitas risadas, quase 1h e meia de muitas gargalhadas.

Apresentação em 3 sessões: SÁBADO ​às 20h e 22​h30 e DOMINGO ​às 19​h 

4 Amigos no Qualistage 

Data:  15 de abril (sábado) e 16 de abril (domingo)

Horário: 20h (Sábado)  – 22h30 (Sábado) e 19h (Domingo) 

Local: Qualistage 

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ 

Preços: Poltrona – a partir de R$ 45,00

Camarote: a partir de R$ 60,00

Venda ingresso:  https://www.eventim.com.br/artist/4amigos/?affiliate=MR0

Classificação etária: 18 anos

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais 

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas 

Informações: https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade 

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.