Tudo faz sentido, mas é mera coincidência estreia circulação com apresentação única no SESC Ramos

Os Ciclomáticos Cia de Teatro, umas das Cias cariocas de maior destaque, têm um grande respaldo da crítica e de público por todo o Brasil, já tendo em seu histórico apresentações na América do Sul e Europa sendo composta por multi artistas, completa 26 anos de uma ascendente e linda trajetória.

Seu novo espetáculo Tudo Faz Sentido Mas é Mera Coincidência foi contemplado pelo edital Sesc Pulsar , e inicia sua circulação no Sesc Ramos.

SINOPSE: Tudo Faz Sentido Mas é Mera Coincidência

Abordando a relação das pessoas com as tecnologias, a montagem questiona a adequação de convívio entre ambas e sua influência nas relações interpessoais. A trama evidencia a conexão virtual e seu impacto na sociedade apresentando uma família supostamente feliz que vai se desfazendo aos poucos, analisando através das vivências com as redes sociais, as fake news e o cyberbullyng, dentre outros aspectos digitais, como conviver com a internet sem que ela seja o mote de condução da vida.

Montagem que celebra os 26 anos da companhia aborda a relação das pessoas com as tecnologias, questionando a adequação de convívio entre ambas e sua influência nas relações interpessoais. traça um paralelo com o conceito da hermenêutica imaginal do filósofo Henry Corbin, que pressupõe não a “realidade”, mas a “realidade para mim”

O texto inédito da companhia aborda a conexão virtual e seu impacto na sociedade apresentando uma família supostamente feliz que vai se desfazendo aos poucos, questionando através das vivências com as redes sociais, as fake news e o cyberbullyng, dentre outros aspectos digitais, como conviver com a internet sem que ela seja o mote de condução da vida. Com dramaturgia de Fabiola Rodrigues e Ribamar Ribeiro, que também assina a direção, a peça vem ao encontro da celebração pelos 26 anos da companhia.

SERVIÇO:

SESC RAMOS – R. Teixeira Franco, 38 – Ramos 15 de junho – quinta-feira – 19h Duração: 70 minutos Classificação: 12 anos Gênero: Tragicomédia Contemporânea Tecnológica Ingressos: R$10/inteira e R$5/meia Acompanhe a programação – @ciclomaticos Vídeo na íntegra : https://youtu.be/QFnx8dsvqW0 Teaser : https://drive.google.com/file/d/1pxQP48-X4k6hhYYdpOGX_9KKGeVAyrRC/view?usp=sharing FICHA TÉCNICA:

Texto: Fabiola Rodrigues e Ribamar Ribeiro Direção: Ribamar Ribeiro Elenco: Carla Meirelles, Fabiola Rodrigues, Getulio Nascimento, Julio Cesar Ferreira, Getulio Nascimento e Renato Neves