“A Fazenda 14'': Hoje à noite, ao vivo, Galisteu comanda programa especial de pré-estreia e revela os outros participantes da disputa e quem ficará no paiol

12 de setembro de 2022
1 min read

Divulgação Antonio Chahestian/Record TVNesta terça-feira, 13 de setembro, começa mais uma temporada emocionante de A Fazenda, sob comando de Adriane Galisteu. Promessa de provas desafiadoras, superação, tretas, romance, aventura e muito assunto que vai render nas rodas de fofoca, digitais ou não, até 2022 acabar!  E assim como acontece em cada edição, a sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, ganha uma decoração totalmente repaginada para receber os fazendeiros, com novas cores, texturas, cenografia e objetos de arte. Entre os animais, destaque para o touro e também para as lhamas (mãe e filhote).

Mas, antes do jogo começar, a Record TV preparou um esquenta daqueles! Hoje à noite, 12 de setembro, Galisteu comandará ao vivo a pré-estreia de A Fazenda 14, um programa especial que revelará as novidades da temporada e já adiantará quem entrará na disputa. 

Antonio Chahestian/Record TV

Antonio Chahestian/Record TV

Antonio Chahestian/Record TV

Antonio Chahestian/Record TV

Antonio Chahestian/Record TV

Antonio Chahestian/Record TV

Antonio Chahestian/Record TV

Antonio Chahestian/Record TV

Antonio Chahestian/Record TV

Antonio Chahestian/Record TVNesse dia, serão apresentados os candidatos a peões que ficarão confinados no paiol. Por votação, o telespectador poderá escolher qual deles deve entrar no jogo pra valer! E ainda: serão anunciados os nomes dos outros peões confirmados desta temporada. Será uma pré-estreia cheia de assunto para render até o dia seguinte raiar e a grande estreia chegar!

Após a entrada do 21º participante, o paiol se transformará no “Rancho do Fazendeiro”, uma regalia inédita para o dono do chapéu mais famoso do Brasil. Nesse novo espaço vip, o Fazendeiro da Semana poderá levar seus comparsas de jogo e até fazer aquelas fofocas e conchavos que a gente ama com muito mais privacidade e “pimenta”. Esse cantinho ainda vai gerar muita discórdia entre os inimigos!

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

About

Trees and plants within cities help mitigate air pollution by absorbing carbon dioxide and releasing oxygen. They also act as natural air filters, trapping dust and particulate matter

Authors

Newsletter

Most viewed

Don't Miss