As Marcianas e Donizeti Camargo são destaques no ”Terra da Padroeira”

Redacao
Por Redacao
2 Min Read
As Marcianas e Donizeti Camargo são destaques no ''Terra da Padroeira'' | Diário Carioca
Divulgação

Kleber Oliveira e Menino da Porteira são os anfitriões de convidados especiais da música sertaneja neste domingo (29/1), às 9h, na TV Aparecida. Entre as atrações do ”Terra da Padroeira” estão As Marcianas, dupla sertaneja icônica que surgiu na década de 1980 e cuja atual formação é com Celina Sant Angelo e Adriana Bastos.  

Celina é filha do cantor e compositor João Mineiro e o nome “As Marcianas” faz referência ao padrinho, Marciano, que fazia dupla com seu pai. Ao longo dos anos, sempre com novas formações, as cantoras mantém vivo o legado musical presente na história sertaneja. São sucessos da dupla:  “Por que Brigamos”, “Dominique” e “Amor Paixão” 

Outro destaque do programa deste domingo é Donizeti Camargo. Natural de Conchas, interior do estado de São Paulo, o artista canta desde os seus cinco anos e ficou conhecido nacionalmente como “A Voz de Ouro do Brasil” ao emplacar o hit “Galopeira”. Em 1982, Donizeti recebeu no México o prêmio de melhor voz infantil da América Latina. Desde então, gravou 18 discos, conquistou dois discos de ouro e o reconhecimento do público. 

Paulo Leite também estará no palco do “Terra da Padroeira”. O artista começou sua carreira aos 12 anos, cantando com a dupla Cacique e Pajé. Ele ainda foi vocalista do conjunto “Os Maracanãs”, onde permaneceu por quatro anos. Em 1991, o grande sonho de Paulo Leite se realiza e ele grava seu primeiro disco, no qual regrava a música “O Canto da Araponga”, que passa a ser executada em inúmeras emissoras de rádio e de televisão. O artista tem no repertório hits como “Viola e Cantador”, composição de Chico Amado e Anna Fernandes e “Sonho de Caboclo”, de Tião do Carro e Ademar Braga. 

E para fechar as apresentações, a produção convidou Matheus e Vinícius, amantes da música sertaneja raiz, para num dueto contagiarem a plateia que aprecia a boa música.

Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Compartilhe esta notícia