Britney Spears é demitida do The X Factor

De acordo com a Us Weekly, Britney Spears será demitida do The X Factor.

Redacao
By Redacao
1 Min Read
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Britney Spears
Britney Spears

De acordo com a Us Weekly, Britney Spears será demitida do The X Factor. As informações vieram de uma fonte não identificada, que afirma que a produção do programa está insatisfeita com a falta de interesse de Britney. De acordo com a fonte, os produtores a queriam por um longo prazo, mas não está funcionando.

Ainda de acordo com a fonte, o criador, produtor e um dos jurados do programa, , Simon Cowell, estaria liderando a oposição contra Britney. Os produtores afirmam que Britney, com seu jeito morno de julgar, não valeu o contrato de US$ 15 milhões.

Britney Spears entrou no programa em maio de 2012 junto com demi Lovato. Porém Britney não é o único nome a deixar o reality. L.A. Reid não voltará para a terceira temporada do The X Factor. O músico pretende se focar em seu trabalho como coordenador da gravadora Epic Records. O programa de Simon  Cowell já perdeu vários jurados em apenas duas temporadas, como Paula Abdul, Nicole Scherzinger e Cheryl Cole.

Share This Article
Equipe
Follow:
Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca