Retorno surpreendente

Frida retorna e promete reviravoltas em “Família é Tudo”

Personagem de Arlete Salles vai desmascarar vilão e revelar segredos

A vereadora Aava Santiago (PSDB-GO) publicou uma denúncia em sua página oficial no Instagram. A parlamentar afirmou que sofreu um ataque misógino e covarde da revista Veja, alegando que o veículo tentou desqualificá-la como interlocutora e envolveu seu marido e seu filho em insinuações abjetas. “Há alguns dias, fui entrevistada por um jornalista da Veja. Atendi prontamente mesmo sem ele ter agendado, respondi as mesmas perguntas várias vezes, não me furtei ao debate, me coloquei à disposição pra esclarecimentos”, iniciou ela, que estaria incomodando a ala conservadora de seu partido pelo apoio ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A “malocrente”, termo com o qual a política se define, seguiu: “E, para minha perplexidade, no último sábado, depois de ter vivido um dia esplêndido com pessoas que amo, me deparei com uma reportagem esdrúxula, completamente equivocada e meticulosamente desenhada para DESINFORMAR”. “Misoginia estampada na escolha de imagens e palavras. Não tendo como me ridicularizar com aspas porque, modéstia à parte, eu sei o que dizer e como dizer, o editorial escolheu a dedo uma imagem e, para descredibilizar minha fé e meu discurso, me reduziu a uma foto de camisola”, reclamou a evangélica. Ainda na legenda do vídeo, Aava Santiago disse mais: “Não sou a primeira nem a última mulher SEXUALIZADA na tentativa de desqualificação de suas ideias e seu trabalho. Essa prática tem nome e agora também tem tipificação legal: violência política de gênero. Não tendo como criticar meu trabalho e encontrar furos no que digo, partiram para a ofensa à minha moral e ataque à minha família”. “Esse método tacanho, mesquinho, antiético, pretende deslegitimar um dos únicos quadros do país a produzir um debate público profundo e contundente das estratégias pouco republicanas de parte pequena, porém poderosa, dos empresários da fé e, ao mesmo tempo, a única vereadora da cidade de Goiânia a enfrentar os desmontes do Paço Municipal em todas as áreas”, pontuou. A vereadora concluiu avisando que esse tipo de postura não vai intimidá-la: “Se o objetivo era intimidar nosso trabalho, silenciar nossa voz e interditar o alcance de nossas ideias e práticas, o resultado será exatamente o contrário”. “Quanto mais energia mobilizarem em artimanhas vis e desonestas que distorcem e falseiam a verdade, maior fica a nossa convicção de que o trabalho que estamos realizando está incomodando interesses até então intocados. É justamente por isso que não vamos parar”, escreveu. Frida e Hans em Família é Tudo. (Foto: reprodução)
Frida e Hans em Família é Tudo. (Foto: reprodução)

Rio de Janeiro – Em “Família é Tudo”, o retorno de Frida (Arlete Salles) está prestes a causar grandes reviravoltas e agitar ainda mais a trama das 19h da Globo. Nos próximos capítulos, a veterana ressurgirá viva e mais esperta do que nunca, prometendo revelar segredos e desmascarar as armações de Hans (Raphael Logam).

O que você precisa saber

Retorno surpreendente: Frida, dada como morta, volta à trama disfarçada como Catarina.

Desmascarando o vilão: Frida promete confrontar Hans e acabar com suas sabotagens.

Reviravoltas na trama: O embate entre Frida e Hans será um dos pontos altos da novela.

Frida Retorna à Trama

Depois de um período de ausência, onde foi dada como morta após um acidente em um cruzeiro, Frida volta com tudo. Fingindo ser sua irmã gêmea Catarina, ela se afastou temporariamente para observar o desempenho dos netos na empresa, sem que eles soubessem de nada. Agora, a protagonista retorna decidida a descobrir tudo o que aconteceu durante sua ausência.

Confronto com Hans

Logo ao retornar, Frida se depara com uma série de situações que a deixam revoltada. A veterana descobrirá que Hans fez novas sabotagens à galeria da família. Indignada com as ações dele, ela decide confrontar o vilão diretamente, marcando um embate que promete ser um dos pontos altos da novela.

Reviravolta na Trama

Determinada a pôr fim às tramoias de Hans, Frida vai declarar guerra e decide encerrar seu próprio plano de fingir ser Catarina. “Acabou a palhaçada!”, falará a veterana, marcando sua decisão de tomar as rédeas da situação e restaurar a ordem na empresa e na família.

Elenco e Produção

“Família é Tudo” é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa. A direção é de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.