Maurício Cid e Kéfera Buchmann são os novos contratados da Mix tv

Kefera - divulgação Mix tv 2
Kéfera Buchmann

A Mix tv reforça sua nova grade com dois grandes nomes da internet, Maurício Cid, criador do site “Não Salvo”, e a blogueira Kéfera Buchmann. Os novos reforços ganham espaço na telinha com programas divertidos e polêmicos. A dupla de apresentadores é uma das principais novidades da programação da emissora, que estreia em maio.

Sobre as novas aquisições: 

Mauricio Cid
Mauricio Cid

Maurício Cid– comandará o programa “Não Salvo na Mix”, focado nas atrocidades da internet. O apresentador estará presente nas três plataformas do Grupo Mix (Mix tv, Rádio Mix FM e o Portal Mix), com uma atração que leva o bom humor e temas polêmicos da web à audiência.

Santista, Cid virou celebridade na internet com o seu blog “Não Salvo”. Dono de mais de mil comunidades de sucesso e, no mínimo, 4 milhões de fãs, o novo apresentador promete um passeio divertido pelo mundo da interweb.

Kéfera Buchmann- chega à Mix tv como apresentadora de um programa focado nas lentes dos paparazzi. Kéfera é conhecida por falar o que pensa, ser desbocada e pelo jeito engraçado ao apresentar o seu blog,o “5inco Minutos”, que conta com mais de 28 milhões de views.

 

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Authors

Newsletter

Most viewed

– Publicidade –

Don't Miss

Bolsonarista André Valadão, líder da Igreja Lagoinha Global, durante evento promovido pela Globo e pelo Gshow – Foto: Reprodução

Desesperada, Globo negocia com André Valadão, da Igreja Lagoinha para atrair evangélicos

Parceria com Igreja Lagoinha mira reação
Beto (Pedro Novaes) e Beatriz (Duda Santos) em Garota do Momento Imagem: Manoella Mello/Globo

Resumo da novela Garota do Momento de 07/04 a 19/04/2025

Maristela é interditada judicialmente. Basílio revela