Divulgação Globo/ Mauricio FidalgoFoi dada a largada! Nessa terça, dia 18, a estreia do ‘No Limite – Amazônia’ marcou o início de uma temporada ainda mais radical. Logo nos primeiros minutos de programa, na maior floresta tropical do mundo, os 15 competidores se dividiram em duas equipes: Jenipapo e Urucum. Para o primeiro desafio, eles precisaram exercitar suas habilidades em grupo em busca de privilégios. O resultado? Jenipapo levou a melhor e garantiu o mapa para o melhor acampamento.
Já no desafio de imunidade, a equipe se destacou novamente, mandando os adversários para o portal. Na soma dos votos de Urucum, a atriz e roteirista Mônica Carvalho foi a escolhida para deixar a competição. “Eu vim com um propósito e a minha missão foi cumprida aqui. Eu queria muito viver uma experiência como essa e passar por desafios. Embora em um tempo menor, sinto que fiz o meu melhor”, declarou a eliminada. Confira como seguem as equipes.
Jenipapo – Amanda, Carol Nakamura, Dedé, Euclides, Guilherme, Marcus, Pipa e Simoni
Urucum – Claudio Heinrich, Fulý, Greiciene, Paulinha, Paulo Vilhena e Raiana
‘No Limite – Amazônia’ é exibido às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.