Nana Gouvêa deixa Silvio Santos encantado com sua beleza

14 de outubro de 2011
1 min de leitura

Nana Gouvêa, 36, deixou Silvio Santos, 80, todo animadinho durante a gravação de seu programa. Silvio ficou tão encantado com Nana que não poupou elogios a modelo

“Olha como a Nana Gouvêa ficou mais jovem, mais bonita”, disse. “Passou na ‘Nossa Senhora da Plástica’.”, sugerindo que nana tivesse feito alguma plástica.

Nana Aproveitou o clima descontraído para pleitear uma vaga em alguma produção do SBT.

“Agora eu só faço novela, mas não faço pra você porque você não me contrata”, disse ela.

“Quando tiver uma novela com um título bom eu vou te contratar”, disse Silvio. “‘A Bela e a Fera’, você vai ser a Bela.”

Quem também participou do Quadro foi a modelo Dani Sperle, que também ouviu gracejos de Silvio: “Você é irmã da Gretchen ou da Valesca Popozuda?” perguntou o apresentador para emendar: “Antes de eles colocarem você na capa da Sexy, você tinha alguma atividade, não tinha?

Além das duas, o programa também gravaram Beth Guzzo, o ex-BBB Cristiano, Donizeti e Hudson.

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

– Publicidade –

Mais Lidas

Authors

Newsletter

Banner

Leia Também

A jornalista Bárbara Coelho. Imagem: reprodução

Bárbara Coelho assina com a Cazé TV e terá programa dominical

Jornalista assume novo desafio e comandará…
Mavi (Chay Suede) e Luma (Agatha Moreira) em Mania de Você. (Foto: Divulgação / Globo)

Resumo da novela Mania de Você de 17/03 a 29/03/2025

Mércia questiona Molina ao encontrar um…