Peter Frampton e outros prestam homenagem ao baixista do Frehley's Comet, John Regan, que morreu aos 71 anos

Redacao
Por Redacao
6 Min Read

John Regan, que tocou baixo na banda de Ace Frehley, Frehley’s Comet, morreu aos 71 anos.

A esposa de Regan, Cathy Merring-Regan, confirmou a notícia no Facebook na semana passada (7 de abril), por meio de uma postagem compartilhada por um amigo da família. “É com grande pesar e tristeza que comuniquei a todos vocês que John faleceu esta tarde. Tantas pessoas postaram mensagens de amor e condolências em seu telefone.

“Uma de suas citações favoritas era ‘Tudo o que você pode levar com você é aquilo que você doou’. Ao ler suas mensagens, sei que ele deu muito e muito amor foi enviado a ele. Ele faleceu de repente, mas esse era o desejo dele.”

Desde então, vários músicos e outros compartilharam homenagens online, incluindo Peter Frampton, que escreveu: “Pode haver apenas um explicado, se tanto, de pessoas que se envolvem em seu mundo e realmente enriquecem sua vida. Perdi um dos meus amigos mais próximos. Com certeza ele enriqueceu minha vida pela pessoa e pelo grande jogador que foi. John Regan foi o melhor de nós.”

Pode haver apenas um controle, se tanto, de pessoas que se envolvem em seu mundo e realmente enriquecem sua vida. Perdi um dos meus amigos mais próximos. Com certeza ele enriqueceu minha vida pela pessoa e pelo grande jogador que foi. John Regan foi o melhor de nós. Ele saiu do seu caminho pic.twitter.com/IEZ1Vi4CoR

— Peter Frampton (@peterframpton) 8 de abril de 2023

Regan nasceu em 1951 e começou sua carreira tocando baixo para Chip Taylor no início dos anos 70. Na década seguinte, ele tocou para Frampton em lançamentos como ‘Rise Up’, ‘Breaking All The Rules’ e ‘The Art of Control’, bem como para Billy Idol, e Mick Jagger eo cover de David Bowie de ‘Dancing in the Rua’.

Nos anos 80, Regan se juntou ao projeto solo Frehley’s Comet do guitarrista do KISS, Ace Frehley, tocando com eles até 1988. Ele também gravou com David Lee Roth, The Rolling Stones e Bonnie Tyler, e fez parte da banda Four By Fate, que o viu se reunir com o ex-co-vocalista do Frehley’s Comet, Tod Howarth.

Regan também atuou como comissário de parques da vila de Wappingers Falls nos anos 90 e começou a co-apresentar um programa de rádio local chamado Café Italia em Poughkeepsie em 2014.

Veja mais homenagens ao baixista abaixo.

…..Eu comecei isso de novo e de novo, não consigo capturar tudo o que estou sentindo..A esta altura, quase todos vocês sabem sobre John Regan…

Postado por Tod Howarth na sexta-feira, 7 de abril de 2023

Faleceu o baixista do Peter Frampton/Frehley’s Comet, John Regan.

Estou chocado e triste.

Ele era um ser humano incrível.

Amor e condolências à sua família, companheiros de banda e todos que o conheceram pic.twitter.com/idktdrZqDG

— Mitch Lafon (@mitchlafon) 7 de abril de 2023

Triste notícia sobre a perda do baixista John Regan hoje. Fizemos uma turnê juntos na Austrália em 2017. Ele era um músico fantástico e uma pessoa maravilhosa. (John em vermelho ao meu lado na cabeceira da mesa) RIP John @FourByFate pic.twitter.com/xfKKugs7rW

— Bruce Kulick (@brucekulick) 7 de abril de 2023

Para sempre em nossos corações John Regan ❤️ Tratou todos como família e deixou um legado. Obrigado por tudo…

Postado por Frehley’s Comet no sábado, 8 de abril de 2023

Estou MUITO triste com a morte repentina de John Regan. (28/10/51 – 07/04/23) Ele postou no FB hoje cedo.

Eu o vi ao vivo duas vezes, com o Cometa Frehley em 1987 e com Peter Frampton em 1994.

Ele SEMPRE foi incrivelmente legal comigo. Ele conseguiu em vir no meu podcast… 😥#JohnRegan pic.twitter.com/5HSFtLqedC

— T-Bone Mathley 🎙 (@TBonesPrimeCuts) 8 de abril de 2023

Chocado ao saber que John Regan faleceu. Eu compartilhei tantos bons momentos e memórias com John de quando eu observei com @ace_frehley. Ele foi uma grande parte dos álbuns do Ace dos anos 80 de várias maneiras. Mais na rádio segunda-feira. Mas condolências à sua família, fãs, amigos.

— Eddie Trunk (@EddieTrunk) 7 de abril de 2023

John Regan era a pessoa mais doce que já conhecia. Tanto um titã de um ser humano quanto ele era um músico. Somos muito mais porque você viveu, John. Descanse em paz irmão ❤️ https://t.co/ZJYUoEDKq9

— Damon Johnson (@DamonJOfficial) 9 de abril de 2023

Notícias tristes. Perdemos um Rock Soldier. Descanse em paz, John Regan. https://t.co/jVFpCI9tVT

— Mark Strigl (@talkingmetal) 7 de abril de 2023

Compartilhe esta notícia