Programa Eliana reprisa melhores momentos com Belo e Gracyanne Barbosa

Neste domingo, 7 de janeiro, às 15h, o programa Eliana apresenta os melhores momentos de 2017. Pra começar Danilo Gentili aceita dois grandes desafios ao lado da apresentadora: ele encara o desafio do balão, em que entra numa bexiga gigante, cheia de água fria, e na brincadeira, acaba sobrando pra todo mundo: Danilo, Narcisa e Eliana com direito a ovo e água para todo lado. Tem ainda um “Cardápio Surpresa” bem diferente, com  a companhia de sua mãe, que inclusive havia contado para Eliana que ele tinha algumas dificuldades para comer  e a revela que leva toda a comida e os legumes dele cortados no  prato para o filho não ter nenhum trabalho para comer. Mas no quadro, Danilo não vai ter moleza e terá que encarar os pratos exóticos preparados pelo chef Carlos Bertolazzi.


No “Sueli na sua Casa”, a história de uma viúva que se tornou acumuladora desde a morte de seu marido. Até a Sueli chegar na casa, uma aparente ordem inicial revelou o acúmulo de muitos objetos desnecessários depois de um olhar mais atento, além de cômodos entulhados e sem uso. A dona Marta não entrava no quarto que havia sido do casal desde que perdera seu companheiro, por isso a proposta da Sueli foi dar uma função completamente nova para o cômodo para que ele voltasse a ser usado por todos da família, principalmente os netos que frequentam muito a casa. O resultado foi surpreendente.

A atração continua  com o cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa recebendo a visita da apresentadora Eliana na casa em São Paulo. Além de mostrar detalhes da intimidade do casal, os dois comentam as mais variadas polêmicas que saíram sobre eles nas redes sociais. Nem mesmo o “episódio do banheiro”, que virou até caso de polícia ficou de fora. No café da tarde, rodeado de produtos super saudáveis, Gracyanne revela seu desejo de ser mãe, conta como foi o encontro com o astro Arnold Schwarzenegger e ainda revela se é verdade que ganha mais do que o marido. E ainda, Belo é surpreendido com a presença dos 4 filhos e da neta. Eles contam histórias do pai famoso e de como sentem sua falta em datas especiais. O cantor também revela ser um pai ciumento e muito preocupado com o futuro de cada um deles.

Confira algumas frases de Belo e Gracyanne

Belo: “A Gracyanne realmente me mudou. Emagreci 24 quilos, comecei a treinar e abrir outros nichos que não conhecia”.

Belo: “Perdi 24 quilos em 1 ano. Hoje encontro a maioria dos meus amigos, até a galera do meio do samba e pagode e vejo que estão treinando, mudando a alimentação. Ninguém fazia isso.”

Belo: “De 2 anos pra cá, todo mundo nas redes sociais aparece em uma academia, virando modelo fitness. É uma geração saúde! Não é só estética.”

“A frente de um grande homem sempre tem uma grande mulher”, revela Belo ao falar de sua mulher Gracyanne.

Gracyanne: “No começo foi muito difícil, pois éramos agredidos por todos os lados. As pessoas eram contra o nosso relacionamento”.

Belo: “Achavam que era um relacionamento de mentira. Ela foi muito guerreira”.

“Quero ter uma menina e que seja igual a Gracyanne”, sonha Belo ao ser questionado de ser pai novamente.

“Quando ele botou dreads, achei o visual incrível. Mas dava muito trabalho. Tinha que ter muito amor. Às 3 da manhã, ter 5 pessoas pra ajudar a lavar e secar”, conta Gracyanne ao falar do visual de Belo.

“Relacionamento é parceria. Sempre pergunto para o Belo se a roupa está legal para não ter ciúmes”, afirma Gracyanne falando da importante opinião do marido.

“Tem muita maldade das pessoas. Se eu não confiasse no meu marido, de repente eu ficaria desconfiada. Sai muita coisa por aí e eu nem leio. O ser humano se incomoda com a felicidade do outro” diz Gracyanne sobre as notícias que saem a respeito dos dois.

“Sempre fui um pai muito ausente porque tive que trabalhar muito cedo. Meu pai faleceu e ele era o porto seguro da minha casa. Tive filho cedo (aos 16 anos) e tive que correr muito atrás. Hoje cobro muito o estudo dos meus filhos”, afirma Belo.

 

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.