Quadro ''Sobe o Som'' retorna neste sábado no ''Caldeirão com Mion''

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

Divulgação Globo/Paulo BeloteÉ isso mesmo, a partir do próximo sábado, dia 10, o ‘Sobe o Som’ está de volta ao ‘Caldeirão com Mion’!. “A volta do ‘Sobe o Som’ é o famoso ‘atendendo a pedidos’ (risos). É um dos quadros que o público mais pede nas redes sociais, foi amor à primeira assistida na estreia. Para mim também é uma alegria voltar com o primeiro quadro que apresentei na Globo, que foi criado para a minha chegada ao Caldeirão”, afirma Marcos Mion. 

A banda ‘Lucio Mauro e Filhos’ está mais do que preparada para o jogo. Neste sábado participam da disputa as duplas Flávia Alessandra e Giulia Costa contra Vitória Strada e Marcella Rica, que terão de descobrir qual atração musical está atrás do telão se quiserem levar para casa o Lucinho Prateado – sim, elas já ganharam o Bronzeado. 

Divulgação  Globo/Paulo BeloteRelembre a dinâmica do ‘Sobe o Som’ 

São quatro rodadas e o game começa com uma das duplas escolhendo um número no telão com a dica sobre uma das atrações. Em seguida, a banda do programa toca um instrumento da música para a dupla tentar adivinhar qual é o artista. Cada rodada tem o valor máximo de 50 pontos, e a cada instrumento inserido na melodia a pontuação diminui em 10 pontos. A dupla da rodada pode pedir para a banda tocar a música novamente, com um novo instrumento, até três vezes. Quando a rodada passa a valer 20 pontos, os outros concorrentes podem entrar no jogo para uma disputa no botão – quem bater primeiro pode dar seu palpite. Se alguém “chutar” ao longo do jogo e errar, passa a vez para a dupla adversária. Se a dupla acertar qual é o artista que está escondido atrás do telão ganha os pontos correspondentes da rodada e o público, de quebra, ganha uma super apresentação musical.  

‘Caldeirão com Mion’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção geral de Geninho Simonetti e direção artística de LP Simonetti. A produção é de Beatriz Correa e a direção de gênero é de Boninho.

Compartilhe esta notícia