Acompanhe o resumo da novela Força de Mulher, de 03/02 a 15/02/2025, e fique por dentro dos próximos capítulos.
Novela Força de Mulher: resumo semanal de 03 a 07 de fevereiro de 2025
Capítulo 134 – segunda, 03 de fevereiro
Bahar não entende o motivo do sumiço de Ceyda. Munir abre o jogo para Suat sobre os planos de Vezir, e Arif promete proteger Bahar. … Munir tem notícias muito importantes e urgentes para Suat: Nezir vai sequestrar Bahar e seus filhos . Ele tomou a decisão de fazê-lo em pouco mais de 24 horas. Portanto, é urgente transferi-los para a casa que Sarp escolheu para sua segurança.
Contudo, a resposta de Suat é surpreendente: ele não pretende impedir este sequestro. E mais ainda: pede a Munir que não intervenha, que não ajude ou proteja Bahar . E não conte nada disso ao Sarp. Munir, perplexo, enfrenta um conflito moral. Se Nezir realizar o sequestro, Sarp irá até sua casa para resgatar Bahar e seus filhos. E, nesse momento, Nezir irá matá-lo. Mas é precisamente isso que Suat quer: eliminar finalmente o que já é um problema para ele.
Capítulo 135 – terça, 04 de fevereiro
Yeliz recebe ajuda de seu chefe. Enquanto isso, Vezir e seus capangas trabalham para colocar seu plano em prática…. A noite está complicada na casa de Bahar . Ela voltou do trabalho com alguns décimos de febre e, por isso, Hatice foi ajudá-la . Porém, horas depois é Nisan quem está doente. Bahar liga para Arif para saber se ele está disponível para levá-los ao médico. No entanto, ele está a caminho do hospital porque seu pai está tendo um ataque cardíaco. Ou assim ele pensa, porque Yusuf está realmente fingindo e faz parte do plano de sequestro de Nezir.
Capítulo 136 – quarta, 05 de fevereiro
Sirin teme que algo aconteça com a sua mãe, e Ceyda fica desolada quando descobre o que aconteceu com Yeliz. … alguém bate na porta de Bahar. É Sarp, que irrompe para levar ela, Nisan e Doruk para um local seguro. E, quando eles estão prestes a sair do portal, os homens de Nezir chegam. Atordoados, Hatice, Ceyda e Yeliz contemplam aquela cena. Os três estavam com Bahar ajudando a cuidar de Nisan, que havia adoecido durante a noite e estava com febre muito alta. Quando os homens de Nezir inevitavelmente chegam à casa, descobrem que nem Bahar nem seus filhos estão mais lá.
Do lado de fora, Arif observou enquanto eles fugiam. E, logo em seguida, ele ouve um tiro. “Uma mulher morreu”, diz um dos bandidos enquanto fogem. Hatice, Ceyda e Yeliz são as possíveis vítimas. Eles disseram: “A mulher morreu”. Yeliz está morta, mas não é revelado. Enver, que veio correndo com o telefonema de Arif, ficou arrasado. Arif estava à frente da ambulância com as mãos cobertas de sangue. Hatice e Ceyda estão chorando. Ceyda ficou arrasada. Por outro lado, Bahar está com pressa, perguntando-se como estão as pessoas em casa. Sarp soube que uma mulher havia morrido, mas não pôde contar a Bahar.
Capítulo 137 – quinta, 06 de fevereiro
Sarp fica desesperado quando percebe que não tem nada para comer em casa. Enquanto isso, Nisan e Doruk ficam felizes de estar perto do pai. … Quando viu que não havia nada pronto na casa para onde Sarp Bahar e seus filhos o trouxeram, ficou furioso. Ele ligou para Münir e reagiu. No dia seguinte, tudo o que era necessário chegou em casa, e o médico também veio, porque Nisan estava doente. Não foi nada importante.
Capítulo 138 – sexta, 07 de fevereiro
Bahar começa a suspeitar de Sarp. Enver coloca a culpa de tudo o que vem acontecendo em Sirin e pergunta a Suat sobre o paradeiro de Bahar e Sarp. … Bahar, que não pôde informar ninguém porque Sarp não estava com o carregador, ficou muito desconfortável e repreendeu Sarp. Ele ficou muito nervoso, pensando que sua mãe e seu irmão Enver iriam se preocupar com eles e ficar preocupados. Ceyda ficou arrasada, não conseguia voltar a si, chorava pensando que sempre tratava mal Yeliz e brigava com ela. Ele queria ir esperar na porta do necrotério. Hatice e Jale também a acompanharam.
Hatice e Enver, perguntando-se onde estava Bahar, ficaram muito inquietos. Enver forçou Sirin a ir até Suat e perguntar. Eles foram embora, mas Suat não disse nada. Como ele pensa que Sirin o informou sobre o ataque, ele agora está reativo e distante dela. Ele não sabe se Münir ou Sirin deram a notícia e aborda os dois com desconfiança e distância. Enquanto isso, Piril, que ficou arrasada ao pensar que seu marido estava com sua primeira família, tomou sua decisão e partiu. Bahar saiu em busca de um carregador. Naquele momento, houve uma batida na porta. Nisan, pensando que sua mãe estava chegando, correu e abriu. Piril e as crianças estavam na frente dele, e ao lado deles estava Münir.
Novela Força de Mulher: resumo semanal de 10 a 14 de fevereiro de 2025
Capítulo 139 – segunda, 10 de fevereiro
Sarp fica surpreso quando vê Piril e os gêmeos na casa. Para se proteger, Enver não pode contar a verdade sobre Yeliz para Bahar. … Todos ficaram surpresos quando Piril veio com as crianças ao chalé para onde Sarp trouxe Bahar e as crianças. Münir disse que era necessário e que os homens de Nezir também souberam da existência do hotel. Piril agiu como se tudo estivesse bem. Soubemos disso por Pirmis, que informou Sarp no último minuto que Nezir iria sequestrar Bahar e as crianças. Sarp ficou muito chateado ao saber que Yeliz foi quem morreu, ele achou que Bahar não deveria saber disso, ele disse: “Se ela descobrir, ela não vai ficar aqui”. Como precisava informar a família de Bahar, que estava curiosa sobre ela, ele ligou para Enver e disse-lhe que Bahar e as crianças estavam bem, e avisou-o para não contar a ela que Yeliz estava morta. Bahar estava lá fora, quando ela chegou ficou muito surpresa ao ver Piril, foi ruim. Estar todos juntos no chalé tocou muito Bahar, mas ela tem que fazer isso pelos filhos. Piril estava agindo como se nada estivesse errado, ela era muito inocente.
Capítulo 140 – terça, 11 de fevereiro
Arif quer descobrir como Ceyda conhece Emre, o chefe de Bahar. Enquanto isso, Bahar liga para Arif para questioná-lo. … Bahar liga para Arif. Arif gostou de Bahar ter usado seu direito de ligar para apenas uma pessoa para ligar para ele. Quando Ceyda chegou em casa e estava conversando com Arif na porta, Emre, que veio perguntar sobre Bahar, a viu e a reconheceu. Quando Ceyda viu Emre na sua frente, ficou chocada e não conseguiu se recompor.
Capítulo 141 – quarta, 12 de fevereiro
Ceyda tem que trabalhar no dia da morte de sua melhor amiga. Bahar percebe que Piril tem seguido ela e seus filhos. … Bahar se lembra de Piril vindo para a escola, ela sabia que Piril sabia que eles estavam vivos. Ela também lhe contou isso e disse: “Não sou estúpida”. Ceyda teve que subir no palco do pavilhão, ela teve que ir, mas ela estava tão mal, ela bebeu, sonhou no palco e desmaiou. Felizmente, Arif não a deixou sozinha. Ele imediatamente correu em seu auxílio e a levou embora. O funeral da Yeliz foi realizado com cenas tristes, foi muito triste. Sua mãe e seus filhos também foram à mesquita. Foi muito emocionante quando as crianças correram chorando e abraçaram Ceyda. Quando Sarp soube que Bahar havia ligado para Arif, e não para sua mãe ou pai, ele ficou muito chateado e com ciúmes. Ele fez perguntas a Bahar sobre Arif. Ele enfrentou uma reação muito dura.
Capítulo 142 – quinta, 13 de fevereiro
Piril receia que Bahar revele seu segredo a Sarp, e todos temem que Ceyda faça algo terrível… Eles voltaram do funeral de Yeliz. Halva foi feita e orações foram lidas. Ceyda está muito triste, ela não consegue voltar a si. O doutor Jale também veio e ajudou muito. Jale sugeriu que Ceyda cuidasse de Bora novamente. Ceyda recusou e disse: “Não tenho mentalidade para cuidar de uma criança agora”. Os filhos têm ciúmes do pai e dos gêmeos e não sabem como se comportar. Bahar os acalma com grande maturidade. Bahar contou a Nisan sobre o sonho que teve com Yeliz. Ele viu seu pai morto e Yeliz em seu sonho. Sarp fez perguntas a Piril sobre de quem ela obteve as informações sobre o ataque. Munir disse. Ele não pôde contar a Sarp porque tinha medo de Suat, mas sua consciência não lhe permitiu ficar calado, então ele informou Piril. Por outro lado, Nezir ordenou que seu braço direito, Azmi, matasse seu irmão, Münir, homem de Suat.
Capítulo 143 – sexta, 14 de fevereiro
Enver e Hatice perdem a cabeça quando descobrem que Piril e Sarp estão juntos. Enquanto isso, Ceyda causa um tumulto na loja de Kamil. …O chefe do local de trabalho de Yeliz falou mal de Yeliz pelas costas, sem saber que ela estava morta. Ceyda estava obcecado com isso. Ela se levantou e foi, quebrou as vitrines da loja e destruiu tudo. Arif correu e convenceu o homem a não reclamar. Enver e Hatice vieram imediatamente. Enver pegou Arif e foi ao café de Emre, provavelmente para pedir ajuda para Ceyda, para trabalhar no café. Emre veio falar com Ceyda. Sarp ligou para Münir para conversar. Münir teve que ir embora, mas falou como se sua voz estivesse rouca para que Bahar não o reconhecesse pela voz. Münir e Sarp entraram na sala para conversar, e Nisan e Doruk estavam do lado de fora com Bahar e a babá.
Novela Força de Mulher: resumo semanal de 17 a 21 de fevereiro de 2025
Capítulo 144 – segunda, 17 de fevereiro
Arif e Enver tentam levantar o ânimo de Emre. Bahar descobre a verdade sobre o sequestro de Nisan e Doruk. … As crianças entram no carro, os homens também entram, Nisan viu a foto de Yeliz na televisão do carro. Ela queria aumentar o som da TV. Os homens de Nezir os atacam. O carro em alta velocidade bateu no carro com as crianças e todos correram com pressa, felizmente as crianças estavam bem. Irrompeu um conflito, naquele momento Münir dava instruções aos homens com entusiasmo, Bahar reconheceu sua voz, e quando ela foi para o hotel percebeu que ele era o homem que a ameaçou. Bahar reconheceu a voz de Münir, percebeu que ele havia sequestrado as crianças e o inferno começou. Enquanto pedia contas a Münir, ele percebeu que Piril também estava envolvido e sua reação a ele foi ainda maior. Emre veio falar com Ceyda. Emre foi à casa de Ceyda e ofereceu-lhe para trabalhar no café até a chegada de Bahar. Ceyda primeiro recusou, depois aceitou por insistência de Hatice.
Capítulo 145 – terça, 18 de fevereiro
Bahar descobre quem organizou o sequestro de seus filhos, e Munir finalmente faz uma confissão…. Quando Sarp descobriu a verdade, demitiu Münir e disse a Piril que tudo entre eles havia acabado. Ele disse a Piril que nunca esteve apaixonado por ela, que ela sabia disso, que ele nem se lembrava da noite em que os filhos nasceram, que continuou a estar com ela pelo bem dos filhos e que sempre foi aberto para ela. A raiva de Bahar assustou tanto as crianças que elas começaram a dizer: “Vamos voltar para casa”.
Eles também agiram distantes e reativos com seu pai e Piril. Hatice foi trabalhar no café para ficar de olho em Ceyda. Comunicando-se com Enver, Arif disse: “Ele sabia que Bahar o amava”. “Uma pessoa entende que é amada”, disse ele. Em outras palavras, Arif sabe que Bahar foi porque foi necessário, ele a entende e espera com esperança. Bahar ligou para Ceyda com o telefone que obtiveram com a ajuda de Doruk. “As crianças viram Yeliz na TV”, disse ele, mas é claro que Ceyda não conseguiu dizer nada. Nisan perguntou à mãe ao lado do pai: “Você nos tornará irmãos quando se casar com o irmão Arif?” perguntado. Sarp ficou irritado.
Capítulo 146 – quarta, 19 de fevereiro
Sarp descobre que Bahar está prestes a se casar, e ela desabafa dizendo que os dois nunca mais serão os mesmos… Emre ficou muito satisfeito com Hatice e ela e se ofereceu para vir todos os dias durante uma semana até a chegada de sua equipe. A prima de Emre tratou mal Ceyda e Hatice. Ceyda também fica longe de Emre, ela fica muito preocupada com ele.
Capítulo 147 – quinta, 20 de fevereiro
Bahar tenta falar com Ceyda, mas outra pessoa atende o telefone. Enquanto isso, Nisan e Doruk se assustam com o choro de sua mãe… Enver falou em alugar o quarto vago da casa. Emre alugou para a prima que não tinha onde morar e estava com problemas. No início, a menina não queria ficar com eles, mas Emre disse: “Você não tem outra escolha”. O telefone que Bahar encontrou estava sem bateria, quando encontraram um carregador e ligaram o telefone novamente, desta vez Emre olhou para o telefone de Ceyda. Ele expressou suas condolências a Bahar porque não sabia que eles estavam escondendo dela a morte de Yeliz. Bahar ficou surpresa a princípio, depois percebeu o que aconteceu. Ela começou a gritar, dizendo: “Yeliz está morta, não está?”. Bahar fica chocada ao perceber que seus piores temores são verdadeiros: Yeliz morreu. Por que outro motivo Emre poderia ter oferecido suas condolências? Quis o destino que ele atendesse uma ligação que ia para Ceyda e lhe apresentasse suas condolências, pensando que ela sabia.
No entanto, Bahar ainda nutre uma pequena esperança de ter sido mal compreendido. Então ela liga para Arif. Da outra vez que conversaram, ele decidiu não contar a ela. Porém, desta vez é diferente: ela pergunta diretamente e ele sente pena dela. Ele é incapaz de mentir para ela novamente. Na verdade, ele não consegue falar. Seu silêncio fala por si. E expressa tristeza ao ver que Bahar está sofrendo e desamparada por não poder consolá-la. Bahar e Sarp não sabem como contar a verdade para as crianças, e Emre e Sirin acabam se encontrando por acaso…. Bahar sofreu um dos golpes mais duros de sua vida ao saber da morte de Yeliz, sua grande amiga. Ela sente uma angústia e uma tristeza que não consegue reprimir e, na verdade, tem preferido ficar sozinha no quarto, para que Nisan e Doruk não a vejam chorar. A ligação para Arif confirmou o que eu mais temia. E ele não encontra nenhum consolo possível. Quem ela menos quer ver é Sarp, embora seja o primeiro que encontra ao sair da sala. “ Você arruinou nossas vidas ”, Bahar diz a ele . Ele sabe que a enganou, que enquanto eles riam esses dias com a família ele já sabia que Yeliz havia morrido. Além disso, ela o culpa por sua morte. E também sobre todo o sofrimento que estão passando desde que ele reapareceu em suas vidas. Por isso não hesita em afirmar: “ Gostaria que você estivesse morto ”.
Capítulo 148 – sexta, 21 de fevereiro
Já fazia muito tempo que Nisan e Doruk não viam Arif, desde aquela noite em que escaparam da ameaça de sequestro de Nezir. Por isso, assim que o veem aparecer no abrigo, correm até ele para abraçá-lo. Bahar faz o mesmo , com lágrimas nos olhos. Arif aparece como sua salvação da tensão que vivencia com Sarp. Ele o escolheu para dar sinais de vida e ligou novamente após saber da morte de Yeliz. Arif foi procurá-la para que ela se despedisse da amiga. Eles irão para o local onde Yeliz foi enterrada.
É claro que Sarp tentou evitá-lo, mesmo com ameaças. Mas Bahar rebelou-se contra a sua proibição. Uma nova rivalidade está prestes a nascer. Sirin se aproxima do restaurante de Emre em busca de Hatice e o que ela encontra é uma garçonete jogando pratos no chão. É Idil, em um de seus acessos de raiva. Ceyda já provou sua maldade. Assim que eles se encontram, faíscas voam. E Idil acaba cuspindo chiclete no cabelo dele. A guerra entre eles apenas começou. Ao sair do restaurante, Sirin esbarra em Emre . É também a primeira vez que eles se veem. E, o que começa um tanto abruptamente, parece continuar de uma forma estranhamente cordial…, com Emre convidando-a para um café .