Troféu “Que História É Essa, Porchat?” premia algumas das histórias mais incríveis da atração

Redacao
Por Redacao
2 Min Read

“Que História É Essa, Porchat?” abre sua nova temporada com chave de ouro. Além de trazer no primeiro episódio Xuxa, Padre Fábio de Melo e Manu Gavassi, como um esquenta da estreia, o público também irá descobrir os vencedores do Troféu “Que História É Essa, Porchat?” em uma live ao vivo, às 21h, antes do programa, no YouTube do GNT e no Globoplay, onde a transmissão estará disponível para não assinantes, basta realizar um cadastro gratuito na plataforma. 

Ao todo são 4 categorias com 3 indicações cada que passaram por uma votação aberta do dia 1° até o dia 7 de março no site do GNT. O critério de seleção das indicações foram as histórias mais repercutidas nas redes sociais da marca – YouTube, Instagram, Facebook e Twitter.

Na categoria “História Mais Maluca” concorrem Welder Rodrigues com ‘Porre de Tequila’; Regina Casé com ‘Loucura no Safári’; e a convidada da plateia, Marina Ozorio, com ‘Penetra na Casa do Huck’. Em “História Mais Engraçada”, Ivete Sangalo disputa com ‘O Dia que Ivete Perdeu o Rabo’; Fernanda Vasconcellos com ‘Peito de Fora em Premiação’; e Fernanda Torres com ‘Totalmente Drogada’. Já em “História Mais Surpreendente” estão, Fernanda Rodrigues com ‘Traição ao vivo na TV’; o convidado da plateia, Rafael Alves, com ‘Meu Ex Namorado Serial Killer’; e, também da plateia, Hérika, com ‘Barraco no Casamento Coletivo’. Na categoria “Maior Perrengue da Vida”, os concorrentes são: Kiko Mascarenhas com ’Piriri Inesquecível’; da plateia, Nathalia Cruz, com ‘Crucifixo Perseguidor’; e, também da plateia, Guilherme Costa, com ‘Pinto Indomável no Aeroporto’. Ainda ao vivo, o público poderá eleger a categoria especial ‘Melhor História’, que concorrem Fernanda Torres com ‘Totalmente Drogada’, Welder Rodrigues com ‘Porre de Tequila’ e Marina Ozorio com ‘Penetra na Casa do Huck’.

Compartilhe esta notícia