‘Vai pra casa do c*ralho’, rebate Jojo Todynho a seguidor

André Luiz
3 Min Read

Jojo Todynho, conhecida por sua personalidade e sem papas na língua, causou alvoroço nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (21) ao compartilhar um vídeo em seu Instagram. No vídeo, a cantora aparece em um momento descontraído, fazendo piadas sobre sua rotina com Renata Pigliasco Branco, sua empresária e nutricionista, e uma funcionária que trabalha para ela.

Durante a gravação, Jojo fez uma declaração irônica: “Eu achei que se eu tivesse uma empregada branca, eu ia viver reparação histórica. Ela ia fazer tudo que eu queria, mas ela se juntou com a Sinha Moça e a vida da Xica da Silva tá cada vez mais complicada”.

Em tom de brincadeira, a cantora também reclamou da dieta rigorosa que está seguindo, dizendo: “O preto não tem um dia de paz no mundo, no Brasil, não tem! Já acorda com esse racismo matinal, tem que tomar isso aqui. Vou te falar, pô, me bota no tronco, é melhor do que tomar whey”, fazendo referência ao suplemento alimentar.


LEIA TAMBÉM

Para evitar mal-entendidos, Jojo deixou claro na legenda do vídeo que suas falas eram uma brincadeira, direcionando uma mensagem aos seguidores: “Aviso aos navegantes, é meme! E sempre bom lembrar aos desavisados racismo reverso não existe! Beijos de luz, uma quarta abençoada pra vocês na força do whey protein!”.

No entanto, a postagem não agradou a todos. Um internauta criticou a cantora, sugerindo que ela mudasse a forma de se referir à sua funcionária: “Começa concertando o empregada, chama por funcionária que é melhor”, disse o seguidor. A artista respondeu de forma contundente: “Eu chamo como eu quiser, vai com seu mimimi pra casa do c*ralho”.

'Vai pra casa do c*ralho', rebate Jojo Todynho a seguidor | Diário Carioca
Foto: Reprodução / Rede Social X

Polêmicas

Recentemente, Jojo Todynho também esteve no centro de outra polêmica ao ser criticada por frequentar a faculdade pouco tempo após passar por uma cirurgia nos seios. Em resposta, a artista foi direta:

“Algumas pessoas ficaram incomodadas porque eu fui para a faculdade. Se eu fui, é porque meu médico me liberou… Eu ganho falta e ainda perco matéria, porque a pessoa pode me passar o que o professor passou, mas a explicação e a gravação eu não vou ter”, enfatizou.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia