O artista foi baleado diversas vezes depois de uma discussão na madrugada de segunda-feira (30). O crime foi cometido em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. Segundo testemunhas, a briga teria sido motivada por ciúmes
No caso, Vini chegava a uma balada para se apresentar, onde estava o atirador, acompanhado por uma mulher. Contudo, a moça foi até o cantor e deu um beijo em seu rosto. Irritado o homem quis tirar satisfação com o cantor e, após discussão, saiu momentaneamente do local.
Segundo informações da polícia, os dois voltariam a discutir agressivamente em um bar próximo, conhecido como “Bora Bora”. Em seguida, o autor do crime foi até a sua casa, pegou uma arma de fogo e retornou. Ele reencontrou o MC andando pela rua, dando as costas para o atirador, aparentemente tentando sair do local. Contudo, o homem disparou cerca de 10 vezes na vítima.
O crime foi registrado por câmeras de monitoramento. Nas imagens é possível ver o assassino (agasalho azul e branco) disparando contra o funkeiro (camisa e boné vermelhos). A polícia identificou o autor e pediu sua prisão preventiva.
LEIA TAMBÉM
- Guto pressente perigo para Lupita em Família é Tudo
- Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso desta segunda, 29/01
- Cantor Sertanejo Ton Ferreira é encontrado morto em São José dos Campos
- Eduardo Paes, famosos e rivais lamentam a Morte de Dinamite
- Lei Vini Jr., que combate racismo nos estádios, é sancionada no Rio
Pressentimento?
Assim que a notícia sobre a morte do artista foi divulgada, fãs começaram a compartilhar um vídeo postado poucas horas antes do assassinato. Nas imagens, o MC refletiu sobre a vida enquanto caminhava para o local do show, onde aconteceria a discussão que resultou na sua morte.
Nas palavras do funkeiro: “O que adianta chegar ao sucesso e não ter ninguém para te aplaudir?”, disse ele. Clique abaixo para assistir o depoimento completo.